Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Fenix 4.1 24/06/2013 Granadas Infinitas,RapidFire Etc.

Posts Recomendados

Fenix 4.1 Returns Com UnlimitedAmmo 24/06/2013

▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅

► APRESENTAÇÃO ►

Olá Pessoal Da Web Cheats,Hoje Estarei Disponibilizando Meu Terceiro Hack Postado Hoje

Desta Vez Estarei Disponibilizando Um Hack Com Balas Infinitas,Bombas Infinitas,Super Espião,Patente,NameTag,Rapidfire

Nivel Maximo,Super Bullets,infinity Range,Semi God Mode Que Almenta Seu Proteção Do Colete,Etc.

Aproveitando Desculpe-nos Mais o Robo Deu Estava Calsando Dc Infelizmente. Mais Se Voltar Colocamos

Na Proxima Verção Do Hack! Espero Que Gostem Desculpe-nos Pelo Falso Dispositivos no hack

Foi Porque Utilisamos Um Protetor De Dll's Para Level UP ! Games Demorar Um Poco Para Dar Patched no Hack

Não Sei Até Quando Hack Estará Funcional Mais hoje 24/06/2013 As 19:43 Está Sem Dc Aqui!

► Screen Shot Prova Do Funcionamento ►

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

► Tutorial Completo Do Hack ►

1:Baixe Extraia o Hack Para Seu Desltop Recomendado (Pendrive)

2:Execute-o Injector Perx Ou Unknown Universal Injector Outros Injetores

Não Ira Funfar Os 2 Hacks (ao) Mesmo Tempo Então Utilise mult injectores

3:Processo Escreva "Engine.exe" Selecione Injetar Automaticamente Normalmente

4:Abra-o Combat Arms Quando Chegar Na Tela De Loguin Aperte Insert :calma:

► INTERAGINDO COM O MENU ►

INSERT : Abre Fecha Menu SETAS : Move Ativa Desativa Funções Bombas Infinitas Se Ativa

Quando Você Entra Em Uma Partida Ative o RapidFire Para Atirar Varias Bombas De Uma Vez Lembrando

Não é recomendado Ficar Segurando o Mouse Com Rapidfire Por mais de 15 minutos Pode Travar a sala

Aonde Você Está Jogando. Outra Dica Utilisar Conta Fake Porque o Hack vira Super Espião Então qualquer

Um Jogador Da Sala Ira Perceber que Você Está Utilisando Hack.

► DOWLOAD & SCANEAMENTO ►

►DOWLOAD DO HACK ►

►SCANEAMENTO DO HACK ►

►VIRUS ENCONTRADO NO HACK APENAS PARA O FUNCIONAMENTO. CASO NÃO QUERER UTILISAR INJETOR

QUE VEIO NO DOWLOAD PODE ESTÁR UTILISANDO O PERX QUE TAMBEM FUNCIONA PARA INJETAR 2 Dll's.

►QUALQUER DUVIDA PODE ME ADICIONAR NO SKYPE ► Qz.Diablos.Anarchy

►CREDITOS DO HACK ►xpeeh,luccss,victor_Silent,whit ,capevaldo,wE11ington,gellin

experTHack,chaosMagician ,luizimloko ,gellin,gordon,debug,smoll,kissio ,oziel ,Fenix,ITz.Original,Entre Outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan falso,não recomendo baixar

Parceiro Scaneamento é Verdadeiro! Caso Queira Passar Scaneamento Pelo Virustotal Com Arquivo Winrar

Pode Passar Se Quizer Comparar Do Tamanho Do Arquivo Tambem Pode Comparar Avontade! Outra Coisa o virus

Detectado Não e prejudicial,Não Causa Nenhum Dano,Nenhum Roubo De Informações nen nada do tipo. Apenas

Para o funcionamento do hack que e conhecido como falso dispositivo para o nod32 o melhor antivirus da atualizadade!

TESTE O HACK,ANTES DE COMENTAR PORFAVOR NÃO SE ESQUEÇA DE USAR CONTA FAKE PORQUE O HACK

VIRA SUPER ESPIÃO,MUDA A PATENTE AUTOMATICAMENTE TODOS VÃO NOTAR QUE VOCÊ ESTA DE HACK!

QUALQUER DUVIDA DEIXE SEU COMENTARIO SE FOR UM COMENTARIO GENTIL EU RESPONDEREI COM MAIOR

PRAZER OU ALGUMA DUVIDA OQUE FOR OBRIGADO POR VISUALIZAR A POSTAGEM OUTRA COISA WEB CHEATS

MELHOR FORUM DE HACKS ENTÃO ESTÉ HACK E EXCLUSIVO PARA WEB CHEATS VLW!

Link para o comentário

Funcional! Windwos 7 64Bits

Parceiro Uma Duvida,Aquele Outro Hack Que Você Postou Aurora Com Robo de 25.000.00 de Vida Porque Ele Não Quer Mais Funfa

Tipo Eu Jogo 1 partida e da dc e ban. se poder arrumar aquele hack agradeço gostei mt dele.

Link para o comentário

Funcional! Windwos 7 64Bits

Parceiro Uma Duvida,Aquele Outro Hack Que Você Postou Aurora Com Robo de 25.000.00 de Vida Porque Ele Não Quer Mais Funfa

Tipo Eu Jogo 1 partida e da dc e ban. se poder arrumar aquele hack agradeço gostei mt dele.

Sim! Obrigado Por Comentar Aquele Hack Que Postei Aurora Com Robo Quando Postei Ficou Funcional Apenas 1 Dia Funcional

Depois Ele Começou Dar Dc,Creio Que a Level UP ! Games Deu Patched Nele Por Causa Que Você Ganhava Muito GP,EXP Porcausa Do robo que Tinha Muita Vida Mais Tentarei Fazer ele Voltar! Se Eu Conseguir Posto Na Web Cheats Novamente.

QUALQUER OUTRA DUVIDA PODE POSTAR QUE ESTAREI RESPONDENDO!

Desculpa! Eu Não Tinha Visto Seu Topico. Eu Já Estava postando o hack mais quis caprixar um poco no topico ai demoro um poco

Desculpa-me Por eu não ter notado Mais Sem Briga,Ok! Parceiro :) Fica Na Paz Porque Eu Nen Tinha Visto Seu Topico!

Link para o comentário

Link para o comentário

Testando Se Funfar Edito

#Edit Funcionou Aqui Cara Vlw!!! Mais Toda Hora Que Taco Muita Granada Trava a sala pode me responder oque é isso?

Sei Provavelmente Você Estava Disputando Qual Hack Era Melhor Mecha ou Fenix 1.4 Ai Quando Tem Muitos Hacks Na Sala

Tacando Milhares de Bombas Sala Sobrecarrega Trava Automaticamente A Sala Ou Até Mesmo Sua Tela Do Seu Combat Arms

Pode Ficar Preta Na Hora Ainda Mais Se For Bomba De fogo Ou De Fumaça.

Avast detectou Malware, to nem ai se é falso positivo ou não , não aconselho baixarem , pode danificar o pc de vocês.

Bjokas do Tio Lasa :*

Amigo Cada Um Tem Sua Opnião Caso Não Quer Utilisar Não Utilise Ninguem Está Te Obrigando!

Outra Coisa Nunca Postei Virus e não Tenho Prazer nenhum em estragar computadores da pessoa

Unica Coisa que Eu Ganharia Fazendo Isso Seria Inimigos,Postei Hack Para Ajudar Não Para Prejudicar

Ai Vai Pela Cabeça De Cada Um Mais Obrigado Por Expresar Sua Opnião,Caso Esteja com medo de baixar sei lá

Manda um amigo , ou testa em maquina virtual algo do tipo pode confiar porque não posto virus não fica sussa

Bom Jogo Para Você e Divirta-se Com o Hack Ou Não Vlw!

Link para o comentário

Foi Vc Que Fez o Hack ? Não ! Intão Vc Tambem Copio !

Olha a data do topic =D

Sei Provavelmente Você Estava Disputando Qual Hack Era Melhor Mecha ou Fenix 1.4 Ai Quando Tem Muitos Hacks Na Sala

Tacando Milhares de Bombas Sala Sobrecarrega Trava Automaticamente A Sala Ou Até Mesmo Sua Tela Do Seu Combat Arms

Pode Ficar Preta Na Hora Ainda Mais Se For Bomba De fogo Ou De Fumaça.

Sua resposta ta errada o Fenix hack e nada o da granada e o Unlimited Hack que tem duas dlls ¬¬"

kkkk,concordo fenix ele pegou do site lá

mais tudo bem rsrs!

KD os creditos da HSHackervip pq foi la quer eles vez o pack

Nao pegei do fenix pegei do HSHacker VIp que tem o pack do Unlimeted hack + (Qualquer hack que eles bota)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.