Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) O que fazer com CASH ?

maberao
 Compartilhar

Pergunta

Galera , tenho patente PSA2 , acabei de botar CASH, e quero saber quais itens comprar para me tornar forte . Quero equips pra não morrer com alguns tiros ******s, e quero armas boas pra matar com poucos tiros, uma boa de mira, que não trema e nem saia do lugar quando eu estiver atirando e que provoque danos bons. Me ajudem, obrigado ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
que não trema e nem saia do lugar quando eu estiver atirando

Relaxa brother todas as armas não sairão da sua mão... \zueira

Agr sério, vc quer uma arma que mate rápido que não de muito spread e que tenha uma mira boa certo?

G36E Valkyrie.

Ela só "treme" um pouco, pra mim é a melhor arma do CA dai vc vai ter que se acostumar com ela, mas vai depender dos mapas e modos que vc joga...

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• 0

# A melhor Arma,Porem aleijo é a M416 CQB é Perfeita,Mas é aleijo

Compre uma G36E Valkyrie ou uma M416N que é a CQB só que com + Dano e + Portabilidade e + Recuo , Ou a FN2000 Tatical que NÃO TREME NEM UM POUCO !!

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

mano esse negocio de aleijo e so pro QQs e pros LB7 a maioria dos elites nao kika por isso e mais por QQ mesmo

AR: M416 CQB poco esprede recuo muito baixo arma perfeita para quem quer apremder a jogar

SR: WA-2000 presisao quase total poco espred e dano total sem muita perda com a distacia mata em 1 tiro

esse e o baxico para matar mesmo outros itens q recomedaria seria itens de velocidade mochila 4 slots e se for jogar quarentena me avise q te dou umas dicas de como matas mais e uq comprar para jogar melhor na quarentena

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.