Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elsword Sera que Presta ?

omegakratus2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae galera da WC vou dar minha opiniao sobre elsword

Bom o Grand chase esta com a gente ai faz ums 7 ou 8 anos aproximadamente

nao mudem pro elsword pro obrigaçao baixem o jogo ou ve o video no youtube se

presta,se conpemça gasta dinheiro com cash blz muda entao ou entao baixa o

jogo e joga um mes se gosta blz fica mas o Gc alem dos hackers e bom :bonzinho:

agora tem gente troxa que ja gasto mais de 200,300,500 reais no Gc e vai muda?

pra que? e troxa velho se vc e a quele carinha playboy riquinho blz muda

ai quando vc cria a aconta vc ja poe o maximo de cash ,mas gente o gc ainda

tem muito que da e,ainda vcs viram? a KoG quer por a eleses no elsword meu

para com isso o criador desse elsword aee tava sem ideia e fez um jogo que ja existe

o personagem de AP o mesmo estilo dos chars do Gc agora pela mor de deus neh

Ai vc fala e vc Omegakratus2013 vai mudar pro elsword?

resposta:Vo baixa o Game se for melhor que o GC vale a pena mudar

ai sim mas numca gente numca abandone o GC ,vcs nao lembram?

todas as horas que vcs ficaram la Up seus chars e tal?

aquilo vai ser hora perdida gente

Bom cada um tem sua opnião

quer mudar? beleza cara muda entao

Obg :pensativo:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe, teste, jogue, conheça o jogo pelo menos antes de sair por aí falando merd@ dele...

Não estou falando pra você manolow.

Eu estou falando pros outros que saem por aí falando mal do jogo sem ao menos ter jogado '-'

É a mesma coisa de vim um e falar que você não sabe jogar bola , sem ao menos ter visto você no campo. '-'

Eu nem estou preocupado com o povo ruim do GC '-'

Logo quando tentar jogar PVP no Elsword, vai notar que é diferente do GC.

Assim desistem por não saber jogar. kkk

Já que no GC é Skill 1hit kill

Mascote mais forte que o próprio personagem ( -q )

E o MP enche rápido, assim podendo spellar que nem louco no PVP. lol

Link para o comentário

Bom primeiro tomei a liberdade de editar o título.

Peço que não faça mais novamente como o título original.

Enfim ao tópico eu não vou jogar não quero jogar e outras coisas mais que não vem ao caso.

Porem dizer que só por que gastou cash no Gc não se deve abandonar o jogo é na minha opinião tolice.

Cedo ou tarde você vai sair do jogo,seja por que não gosta mais,por que o jogo faliu,ou qualquer outra razão.

Cedo ou tarde você para de jogar.

Um exemplo é eu comprar uma entrada para algum brinquedo em um parque.

Eu paguei mas eu vou usufruir por um período de tempo,e não por todo o tempo que tenho.

Eu vou usufruir por um momento da minha vida,o mesmo vale para Gc.

Não é "perda" de dinheiro por que você usufruiu de alguma forma.

Então abandonar o jogo não fara com que eu tenha perdido meu dinheiro a toa.

Esse jogo ainda nem chegou e aparente ser uma maravilha mas eu já prevejo tantas reclamações dele quanto Grand Chase.

E bem...eu vejo mais tópico sobre elsword do que de GC na área...

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Bom primeiro tomei a liberdade de editar o título.

Peço que não faça mais novamente como o título original.

Enfim ao tópico eu não vou jogar não quero jogar e outras coisas mais que não vem ao caso.

Porem dizer que só por que gastou cash no Gc não se deve abandonar o jogo é na minha opinião tolice.

Cedo ou tarde você vai sair do jogo,seja por que não gosta mais,por que o jogo faliu,ou qualquer outra razão.

Cedo ou tarde você para de jogar.

Um exemplo é eu comprar uma entrada para algum brinquedo em um parque.

Eu paguei mas eu vou usufruir por um período de tempo,e não por todo o tempo que tenho.

Eu vou usufruir por um momento da minha vida,o mesmo vale para Gc.

Não é "perda" de dinheiro por que você usufruiu de alguma forma.

Então abandonar o jogo não fara com que eu tenha perdido meu dinheiro a toa.

Esse jogo ainda nem chegou e aparente ser uma maravilha mas eu já prevejo tantas reclamações dele quanto Grand Chase.

E bem...eu vejo mais tópico sobre elsword do que de GC na área...

é mesmo boa ideia por vc eo moderadores ja não vão criando uma area pro elsword /ou vcs estao esperando lança no brasil?

pq ai as pessoas nao misturam elsword com Grand chese

e sim um dia por obrigação da vida vou ter que jogar menos grand chase eu entendo

outra pq levo advertencia por agradeçer os cara? tem pessoa que fala palavrão e nao e punida '-' :indiferente:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Acho que é melhor se você parar com o GC e nem ir para o Esword.

É melhor você volta a ir para a escola :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Tópico:

Quem quiser joga Elsword joga, e quem quiser joga GC joga, vai de cada um.

Qual o problema de ter comprado cash ? Quer dizer que se eu comprar um jogo de video terei que jogar ele a minha vida inteira ? ¬¬

Eu mesmo já joguei tantos jogos e gastei dinheiro neles, nem por isso joguei a vida toda eles, isso é apenas uma diversão e não um vício.

Link para o comentário

seu troxa e vc

sua opinião não e a mesma de muitas pessoas e alem de tudo não sabe escreve

eu já gastei mais de 200 reais no GC e seu para eu so troxa larga de ser ****** eu parei com gc e por isso eu so troxa

e ser for pensa como vc as horas de up e talz então pq viver se um dia vamos morrer oq adianta trabalha se vamos morrer cresse

Link para o comentário

Mesmo o jogo sendo ruim ou bom, eu vou continuar jogando a Grand Chase, porquê batalhei bastante para conseguir o quê tenho hoje.

E sempre é bom jogar PvP no GC, mas infelizmente as vezes não.

Mas eu acho que presta sim, até porque, só vejo pessoas elogiando o jogo, nunca ouvi ninguém falando mal.

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

é mesmo boa ideia por vc eo moderadores ja não vão criando uma area pro elsword /ou vcs estao esperando lança no brasil?

pq ai as pessoas nao misturam elsword com Grand chese

e sim um dia por obrigação da vida vou ter que jogar menos grand chase eu entendo

outra pq levo advertencia por agradeçer os cara? tem pessoa que fala palavrão e nao e punida '-' :indiferente:

Isso não vai de nós,depende do fórum e dos moderadores superiores creio eu.

Provavelmente é esperado chegar ao Brasil para que seja criada um área,sinceramente não sei,mas se compararmos a área Grand Chase

o jogo já existe a muito tempo fora do Brasil,porem a área só foi criada após o servidor Br chegar,entretanto também pode ser discutido sobre os outros servidores como o Kgc. O mesmo deve acontecer com o Elsword.

Sobre a advertência creio que aqui não seja o melhor lugar para discutirmos isto,pois assim nós acabamos fugindo do foco que o tópico nos mostra.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Cara Gc é bom legal tenho todos os chars level 80 mais não da mais vc vai pvp o cara é b+ com 32 de critico ai se fala pra ele ranca o critico ele te chinga e tem os outros que perde e chinga eu de hack para Gc ja foi muito legal agora não da mais os cara perderam os respeito só porque tem char full isso dai q estraga o Gc e Elsword é muito legal cara mesmo sendo a copia do Gc

Link para o comentário

na minha opinião eu acho assim, se os 2 jogos são parecidos se você não gostar de um não vai gostar muito do outro por serem idênticos, mas ai vai da pessoa saber qual prefere, eu sinceramente prefiro gc, e no caso de ter posto cash já ou não em um jogo olha meu raciocínio, do mesmo jeito que você paga 200,00 R$ em um crysis 3, se ninguém comprar o que acontece? a empresa fali e não tem mais servidor online não tem mais crysis 4, no gc você paga para manter o jogo e eles te dão uma moeda, se ninguém depositar não tem mais jogo ... se você compra um crysis 3 vai jogar ele a vida toda? mesmo depois de zerar umas 50 vezes não vai querer jogar um far cry 3?

Link para o comentário

Quem realmente gosta ou investiu no GC vai continuar sim, por que quem investe, quem cuida, não joga fora assim.

Eu investi, e mesmo ja enjoado do GC eu entro, pra jogar com meu jin, falar com velhos amigos, por que quem tem amigos não deixa assim tbm..

bom eu vou jogar os 2, o gc nãao por gosto, mais por amizade, elsword eu jogo ja vai fazer 1 ano, vou jogar sim o BR.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.