Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Pb trainer 3.1-Funcional 24/06/13

Compartilhar

Posts Recomendados

MMGoPGg.png9yC67Wk.png

V28LX.png

Olá pessoal, este é meu primeiro post, então pessoal me desculpe se não esta completo ou tem algo errado. Obs: Não sei colocar cor

Bom vamos direto o assunto, este hacker eu encontrei ele no youtube e venho trazer ele para vcs pq é funcional.

Tutorial para computador de 32 bits:

1-Abra o injetor marque a opção ''SAIR AO INJETAR'' e selecione a dll no injetor, somente selecione a dll não clique em injetar.

2-Abra o pb e deixe visível com o GMER (se não sabe deixar visível olhe outros tutorial de como deixar o pb visível com GMER).

3-Após deixa visível, logue no pb, escolha um server e uma sala, pois não entre na sala ainda, minimize o pb e vá no injetor e clique em injetar, abrira o trainer, PRONTO AGORA SE DIVERTA-SE.

Tutorial para computador de 64bits:

1-Abra o injetor marque a opção ''SAIR AO INJETAR'' e selecione a dll no injetor, somente selecione a dll não clique em injetar.

2- Logue no pb, escolha um server e uma sala, pois não entre na sala ainda, minimize o pb e vá no injetor e clique em injetar, abrira o trainer, PRONTO AGORA SE DIVERTA-SE.

OBS: OU SEJA NÃO PRECISA DEIXAR O PB VISÍVEL.

Funções Funcionas:

Auto Shot - Arma Atira Sozinha (Assim que a Mira Estiver No Oponente)

Fast Shot - Tiros Ultra-Rápidos

Less Recoil - Mira não se move ao Tiro

Fast Weapon Switch - Recarrga Rápido

Fast Reload - Arma Recarregua Muito Rápido

Infinite Ammo - Balas Infinitas(So Na Arma Principal)

Anti Helmet Protect - O Capacete dos seus oponentes não vão dar mais proteção contra HS

Free Camera - Disconhecido Mas Funfa

Flood ******* - Falar colorido no Chat Repetidas Vezes

No Raspawn - Não espera os 5 segundos dps da morte

Downloads:

INJETOR -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DLL -

GMER:

Scan:

Não tem scan pq eu não sei fazer scan, OBS:se tiver virus é para o funcionamento do hacker, mais eu acho que não irá ter virus

Bom pessoal se o link de download não funcionar como link, copie e cole la encima onde faz pesquisas de sites. Pf se funfar da thanks ae pf e não me julgue de eu não saber fazer tópicos direitos.

VLW pessoal.

Desculpe pessoal não sei fazer scan mesmo, desculpa tbm por não ter feito vídeo, não tenho muita experiencias com post, mais prometo que no meu outro post será melhor do que esse :amor:.

Por Favor pessoal fassão tudo certo para vcs não falarem que é infucional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infuncional

infuncional?? ja testo? Não postei esse topico atoa neh amigo estou aqui para te ajudar e vc ainda fala que é infucional ------ E outra nem deu tempo de vc testar e postar, olhe a hora que eu postei e qnd vc respondeu :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.