-Azure 0 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 Olá, eu gostaria de de desinstalar o Grand Chase, mas eu não estou conseguindo não tem mais o arquivo "Unin000". Poderiam me ajudar ?! Estou precisando tirar ele urgentemente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adaba噸 14 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 Vai no CMD e digita "echo del /s /f /q "C:\Level up Games\Grand Chase" > Desinstalar_gc.bat" Sem as aspas. Ou baixe este programa → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Azure 0 Postado 24 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 O Windows não consegue encontrar 'del' D: Eu tenho o Revo Uninstaller, o problema é que ele não encontra nenhum desistalador quando eu coloco em modo de caça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adaba噸 14 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 Você tem certeza que digitou isso no Prompt de Comando? Você está usando aspas duplas para os caminhos com espaço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Azure 0 Postado 24 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 Agora tenho certeza! Mas o executável que apareceu lá não abre. Agora está executando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '-Extreme-' 0 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 Usa o Ccleaner que desistala certo baixa por esse link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-Azure 0
Olá, eu gostaria de de desinstalar o Grand Chase, mas eu não estou conseguindo não tem mais o arquivo "Unin000".
Poderiam me ajudar ?!
Estou precisando tirar ele urgentemente.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados