Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

HELP- Preciso de ajuda em questão de acessorios

felipepipe32
 Compartilhar

Pergunta

Bom, Eu sou meio novo no jogo e queira saber assim onde consigo acessórios para meu lass lv 79 eu só upei ele freneticamente mas não sei onde consigo brincos e mascara e aqueles negocinhos.

Se alguém que saiba bem puder me dizer ai agradeço.

depois que eu postei fiz fronteira karuel e dropei uma asa engenhosa e ja fiquei s+ isso indica que os acessorios ajudam tambem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Com toda certeza os acessórios ajudam sim. Para adquirir os brincos, basta você completar qualquer desafio épico e você receberá uma Moeda como recompensas. Consultando o menu do jogo, você verá a loja de itens épicos que podem ser comprados por essas Moedas, os brincos são adquiridos nessa loja. Verifique a quantidade de Moedas necessárias para adquirir cada brinco. Você pode conseguir acessórios fazendo missões como por exemplo Mjölnir, Túnel dos anões e etc...

Link para o comentário

• 0

Amigo , Procure completar Sempre os desafios épicos . Na loja dos heróis vende acessórios bons para você , e sempre que você completar o andar nv 30 da torre das ilusões você ganhara 1 item da fenix fantasma lendário de nv 80 oque te ajudara bastante !

Link para o comentário

• 0

Há vários modos de conseguir acessórios bons

Por exemplo:

Indo nos desafios épicos:

• Fornalha infernal
  • Altar da ruína
  • Torre das ilusões

Ao terminar esses Desafios Épicos você ganha um item de level 80, pode ser parte do pacote ou dos acessórios.

E também ao completar os 30 andares da torre, você pode pegar um item level 80 lendário.

Indo nas missões:

• Vila dos bandidos do deserto
  • Desfiladeiro de rá