Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

HELP- Preciso de ajuda em questão de acessorios

felipepipe32
 Compartilhar

Pergunta

Bom, Eu sou meio novo no jogo e queira saber assim onde consigo acessórios para meu lass lv 79 eu só upei ele freneticamente mas não sei onde consigo brincos e mascara e aqueles negocinhos.

Se alguém que saiba bem puder me dizer ai agradeço.

depois que eu postei fiz fronteira karuel e dropei uma asa engenhosa e ja fiquei s+ isso indica que os acessorios ajudam tambem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Com toda certeza os acessórios ajudam sim. Para adquirir os brincos, basta você completar qualquer desafio épico e você receberá uma Moeda como recompensas. Consultando o menu do jogo, você verá a loja de itens épicos que podem ser comprados por essas Moedas, os brincos são adquiridos nessa loja. Verifique a quantidade de Moedas necessárias para adquirir cada brinco. Você pode conseguir acessórios fazendo missões como por exemplo Mjölnir, Túnel dos anões e etc...

Link para o comentário

• 0

Amigo , Procure completar Sempre os desafios épicos . Na loja dos heróis vende acessórios bons para você , e sempre que você completar o andar nv 30 da torre das ilusões você ganhara 1 item da fenix fantasma lendário de nv 80 oque te ajudara bastante !

Link para o comentário

• 0

Há vários modos de conseguir acessórios bons

Por exemplo:

Indo nos desafios épicos:

• Fornalha infernal
  • Altar da ruína
  • Torre das ilusões

Ao terminar esses Desafios Épicos você ganha um item de level 80, pode ser parte do pacote ou dos acessórios.

E também ao completar os 30 andares da torre, você pode pegar um item level 80 lendário.

Indo nas missões:

• Vila dos bandidos do deserto
  • Desfiladeiro de rá
  • Piramide de Seth
  • Império de Astaroth

Nessas missões você também ganha itens aleatórios, sendo eles de level 80 acima.

Indo missões de seu level no modo Heroico:

Indo missões de seu level no modo heroico, no fim da missão você pode ganhar um item do seu level porém tem que ter a sorte de escolher o baú certo.

Espero ter te ajudado :)

Link para o comentário

• 0

Vc está no level 79 certo? Então vc pode ir na torre das ilusões.

Vá nos desafios épicos:

fornalha infernal

altar da ruína

torre das ilusões

Ao completar essas missões vc irá ganhar uma moeda épica (ou 2 ou 3 dependendo do andar que vc estiver na torre) vá no menu e em loja heróica...

Lá tem 2 brincos diferentes pra comprar

Brinco de gnosis(60 moedas épicas)

Brinco das chamas(65 moedas épicas)

Ainda existe o Brinco da fênix fantasma, que vc pode ganhar como recompensa ao completar os 30 andares da torre.

Link para o comentário

• 0

desafio e épico da brincos ao chegar 80 torre das ilusões dropa acessórios raros que são aumentados para épico e lendário com moedas ao concluir os 30 andares você pode escolher um iten lendário(propriedades aleatórias), e as 3 ultimas missões de aton da um set inteiro, e as demais de aton e arquimidia dão asas e diadema, na loja se constrói as facas e escudos... ou então poe 150 reais e compra um set lendário ou uns 70 e compra só os acessórios.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.