Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apelo ao hack's de pvp.


nerdtaba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera peço que em todos tópicos deixem explicito sobre o uso de hack PROIBIDO em pvp's. Pois ha muita gente que não joga nada, ganhando de jogadores experientes em pvp's, o que causa a queda brusca da %, por causa disso pesso essa reconfiguração em todos tópicos que não ha avisos necessários para a copreenção do usuário de hack.

Obs: Se você ver um tópico sem esse aviso pesso que avise ao escritor do mesmo, ou vamos começar a reportar o mesmo. Eu usava hack, não uso mais, pois acho que da bem para uparmos a sós sem uso de hack's, não concordo com a parte "capitalista" da LevelUp, pois quem paga tem previlégios lá, enfim, use hack para upar e pegar classes, não para tentar derrotar alguem melhor que você, pois você só mostra seu auto desprezo ao próximo, e deixa sua habilidade de lado, derrote, limpo.

Peço a compreensão de todos. Obrigado.

 

 

Agradeçam para ganhar fixo e resolvermos esse problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses hacks de pvp são muito perigosos

pois podem até fazer com que a lvl up cancele o GC

aki no Brasil Assim como fizeram com o Pangya.

( Sorte dos jogadores de Pangya que dps pensaram melhor e voltaram com o game para o Brasil.)

 

 

Me UP! pliz Te imploro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,se voce ver que alguem esta no PvP contra vc e estiver usando hack,aperte com o botao direito no nome dele q esta la em cima (em jogo) e aperte denunciar.

 

Meu amigo, se isso adiantasse alguma coisa, eu não encontraria hackers em pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara, uma vez em pvp um jin taum nub foi x1 cmgo ele de hacker de mp perdeu pra mim sem hacker....hacker em pvp = nub:D:D:D:D:D:D:D

 

Cara isso é nubice mesmo, já ouvi dessas :D

 

galera vamos fazer isso virar fixo para tentarmos arrumar o problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.