Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

atack de cash e drop de 60%


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaw galera da wc esse é mais um de meus hacks esta quentinho fiz agora a tarde tem atack de cash menos o ronan 1ª clase eu acho não sei ao certo ainda não testei com ele possui tambem velocidade, drop de 60 % funciona em todos os mapas ate mesmo em victor xenia.

 

 

Se gostou agradece não vai cair o teu dedo

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

elefante.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Obs: Ñ use em pvp os hackers são para ajudar os players não para atrapalhar ñ seja noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alquem testou:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio ta funfando legal aki em ksa e na casa de meus amigos tambem mais vou dar um revisada

ja que vc disse que não pegou mesmo assim obrigado por testar

 

sexo_animal.jpg?t=1242303572

 

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu copiou pra dentro a pasta stage o playertemplate.kom e o ai.kom pra a pasta AI espera primeiro o gc atualizar e não clica ainda em entrar vai na pasta do teu gc e faz esse processo

 

 

bjs no bumbum :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.