Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack cfal public atualizado dia 24/06/2013


Posts Recomendados

Nw39BRF.pngv56KqVd.png

V28LX.png

 

ÍNDICE

 

TUTORIAL

PRINT

DOWNLOAD

SCAN

FUNÇÕES

 

 

 

TUTORIAL

 

1.Após ter feito o download clica na pasta no winrar e extraia somente a DLL e o Loader para a área de trabalho

2.Na área de trabalho ao invés de ser Loader vai ser CFPRO , então você abre o CFPRO como administrador

3.Ira abrir uma janelinha então você clica em Click here to start activation , após ter feito isso ira abrir uma pagina na internet

4.E nessa pagina terá uma mensagem assim CLICK ON THIS BUTTON TO START ACTIVATION :D e embaixo dela vai esta CLICK HERE ai você clica la

5.Então ira abrir outra pagina em que você terá que espera 8 segundos para clicar em SKIP THIS AD no canto direito

6.Após ter feito isso a janelinha do hack vai ficar assim ACTIVATION OK ! RUN CROSSFIRE NOW! então você abra o patch como administrador e loga no CF a tecla insert abre e fecha o menu do hacker.

 

 

PRINT

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

DOWNLOAD

 

 

 

SCAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

FUNÇÕES

 

Draw Bone= Coloca uma linha como se fosse boneco Stick em todos os jogadores, a cabeça deles e marcada por um circulo vermelho.

Crosshair= Uma mira que facilita o uso do No Recoil.

Wall Hack= da pra ver através da parede

Esp Name= Mostra o nome dos jogadores

Draw Box 3D= coloca um retângulo em todos os jogadores

No Recoil= o tiro sempre vai onde você manda, a mira não sobe nem vacila

No Reload= faz você recarregar a arma em um milésimo de segundo

Rapid Fire= Aumenta a frequência de tiro da pistola

Fast knife= Você consegue dar facadas rapidamente

Round Knife 360= A faca golpeia em 360 graus.

Knife Range= A faca pode acertar o jogador de longe.

No Flash/Smoke= Imunidade a fumaça e a Flash bang

No Grenade Damage= Granadas não faz efeito

No knockback= Quando você e mutante e leva um tiro, você não recua

Fly Hack= Hack para voar

No Damage Zone= ????

No Fall Damage= Cair de alturas elevadas não te prejudica

Player Max Power= Encher a barra de adrenalina no modo zumbi

Auto Restore HP= Enquanto Mutante, seu HP regenera mesmo se estiver se movendo

Run Speed= Correr mais rápido

Knife= Fazer a faca se tornar outra arma branca

Aimbot= Faz a mira ficar focada na cabeça, pode ser letal quando combinada com No Recoil e Crosshair

Aimbot Key= Seta o botão do Aimbot. Exemplo= se você setar o botão ao Shift, enquanto você segura Shift, sua mira sempre se focara no lugar indicado pelo Aimbot.

 

Não são todos mas é a maioria , erros na sala só pode ser o uso exagerado do hack[A tecla insert abre e fecha o menu]

 

 

AGRADECIMENTOS

 

Espero que gostem façam um bom proveito , ultima vez testado 24/06/2013 ás 04:20 AM, todos ou a maioria do hack funcionando joguei por muito tempo sem DC sem ban se quiser posto o print de hoje eu usando o hack . É isso ai me agradeçam por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode testar é funcional não precisa desativar anti-virus

Acusou trojan , fiquei com medo de testar :/

 

hack velho pow

 

velho kk como eu disse se quiser tiro print de eu jogano hoje mostra a data no hack usei depois criitique

 

Ban vo te que fazer o video de como utiliza , n tenho culpa se nao sabe usar e n usa com moderaçao se voce repara no download ta CFPUBLIC

kkkkk , esse PRINT aii e do CFPRO e nao do CF PUBLIC , essa foi boa eiim , e alem disso ta dando BAN o que significa kii esse hac.ker e infuncional e nao esta atualizado . FECHA ESSE TOPICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.