Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Renovando M4A1 SOP MOD

Madara|Uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

eai galera da web cheats , eu aki novamente postando um video de eu renovando a M4A1 SOP MOD q ganhei da level up esses dias , eu vacilei de nao ter mostrado o final de quanto tempo deu , mais fico 159 Dias e 23 Horas , espero q curtam o video =D

[video=youtube;okRuwtgzOUs]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

cara aposto q vc vai usar ela por uns 30 dias e vai deixar de lado e bobagem renovar a arma por tamto tempo pq vc acaba emchemdo da arma e nao queremdo jogar com ela por isso q tenho um stock de 3 armas de cada tipo no meu imvemtario pra eu nao camçar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

peguei ela por 90 dias foi a 1 arma q tirei na caixa do goleiro de ouropor 7 dias ai renovei quando ela tava quase acabamdo e peguei por 90 dias mas ja estou começamdo a emjoar nao gosto de jogar sempre com a mesma arma emtao hoje vou botar cash e renovar a FAMAS G2 SE e a REC7 RANGES e a DSR-1 TATICAL emtao vou trazer auguns moddings delas aqui pra WC o unico q ta certo de como eu vou fazer e o da DSR-1 TATICAL q estarei trasformando na AMDROMALIUS q e uma arma epica ainda nao lamçada e uma versao da DSR-1 SUBSONIC eu acho q essa arma esta semdo lamçada pois antigamente avia muitas especulaçoes q a arma da viper seria uma DSR

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.