Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats NOVO BUG BOSS -By: 119977

119977
 Compartilhar

Posts Recomendados

É O MEU PRIMEIRO TOPICO NAO RECLAME :D

primeiro de tudo vc tem que ter o hack-update (do hack-anonimo)

1º crie um privado com qualquer nome , e pessa para seu amigo criar uma sala(voce nao pode ser o master)

coloque os itens no altar aperte pronto e crie otro privado. Troque de char. O char nao pode ter os itens que vc vai buga e tem que ter o lvl para ir no boss.

manda seu amigo começar a fase. Espere 5 segundos e reloge entra denovo e seja feliz :)

se ajudei agradeça nao custa nada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que é seu primeiro topico mais assim como fazer uma sign leia mais tutoriais ta meio bagunçado tente deixar todas as letras de um tamanho só e cores variadas e combinativas e tambem não tem muito motivo este topico pois nao ta com o hack e muitos já sabem disso mas pra quem é meio nubin isso pode ajuda :)

Não leve a mal nao quero desvalorizar o seu topico

Link para o comentário

rá normal meu primeiro topico da area de GC não foi la essas coisas e já está esquecido mas não acho que precise reportar como area errada so como já tem nesta area ou topico inutel pois se ele coloca o megahack ai vc reporto sem necesidade....

Link para o comentário

É O MEU PRIMEIRO TOPICO NAO RECLAME :D[/size]

primeiro de tudo vc tem que ter o hack-update (do hack-anonimo)

1º crie um privado com qualquer nome , e pessa para seu amigo criar uma sala(voce nao pode ser o master)

coloque os itens no altar aperte pronto e crie otro privado. Troque de char. O char nao pode ter os itens que vc vai buga e tem que ter o lvl para ir no boss.

manda seu amigo começar a fase. Espere 5 segundos e reloge entra denovo e seja feliz :)

se ajudei agradeça nao custa nada ;)

esse bagulho funciona

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Desculpas pessoal eu fui viajar.

Cara da pra traduzir?

Naum entendi depois da parte do pronto, se eu sair da sala os itens vao sair neh?

naum testei tbm num posso falar nada certo?

nao joga07 por causa do hack os itens nao vao sair. É como se vc ainda estivesse na sala.

Link para o comentário

--'

O topico do ezequiel13ta bem mais oraganizado ^^

E de novo nao tem nada pq o do ezequiel13 foi feito faz tempo

Ta ai o link http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/211000-bugboss.html

ta mesmo esse ai nao da pra entende nada '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.