Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Pedido] Bugs Warface

ƶiigs ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Cara se for o que eu to pensando é o seguinte,

Mech: No modo normal, algum medic fica entre dois containers que tem na área dele, (medic por que qualquer coisa é só se curar), o que acontece, o mech começa a atirar misseis no containers que nem um retardado, por que ele é muito largo e os misseis não entram no espaço entre os containers ai é só a galera regaça ele, maaaas, não podem chegar perto dele se não ele sai de perto dos containers e ai fode tudo.

Nas outras fazes, tipo pro, quando não tiver lugarpra se esconder do mech, o esquema é o seguinte mano, (um medic, pelo mesmo motivo), fica correndo em volta do mech mas muito perto dele, encostado nos pés dele, em circulos sem parar que nem um doido, ai ele fica só nos misseis tbm mas é bem perigoso fazer isso, mas da certo por o mech fica só no medic isca, e a galera acaba com ele.

Artilheiro Blindado: eu conheço dois jeitos, fazer ele entalar numa porta de casa, (mas esse modo é tenso) ou achar algum lugar onde vc ficque escondido mas muito perto dele, pq como ele é muito lento é só ficar dando voltas e tals, mas o melhor método mesmo é usar o desfribilador pra matar ele pq vai muito life.

Caminhão/Tank: acho que vc quer saber sobre o esquema de deixar o tank te atropelar pra vc entrar dentro dele num bug estranho, pra vc ficaar protegido, mas não sei se funciona ainda esse.

espero ter ajudo brow add la no game. flw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.