Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais um tópico Elsword

-Stalin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já tenho ciência da existência do Elsword há muito tempo, mas nunca dei bola pro jogo, nunca vi nenhum gameplay, só algumas SS e nada mais, porém hoje eu fui matar a curiosidade, e o resultado disso é que agora eu to com um torrent rodando aqui pra que eu possa ver em primeira mão como é o jogo.

Eu jogo Grand Chase desde o lançamento, só tínhamos três personagens e uma classe pra cada, e com o passar dos anos eu vi este jogo crescer e se tornar o colosso que ele é hoje. Tenho 19 anos e não tenho vergonha de jogar esse maldito jogo, ele fez parte da minha "pré adolescência", minha adolescência, e hoje da minha vida adulta. Eu mudei muito com os anos mas Grand Chase é um daqueles prazeres infames que todos temos. Só quis compartilhar isso para que soubessem que de forma alguma eu seja uma criança ou um novato. Eu estou com este jogo desde o começo e infelizmente acho que estive até o fim, pois esse parece ser o fim.

Oque vocês acham? Qual é que vai ser o destino do GC quando o Elsword sair? É o fim, ou isso tudo não passa de hype, e os dois jogos passaraõ a ter uma competição amigavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também comecei a jogar GC a muito tempo manolow.

Tento que naquela época o cara da lan tinha até a minha senha, pois eu não ligava muito pra esse negocio de guardar senha etc.

Mas ele é fmz, e eu sabia que não ia zoar a conta.. ( também a conta com Elesis lvl 2 . kkkk )

É véi..

GC vai aguentar mais um pouco pow.

Não sei oque vai acontecer.

Mas de uma coisa eu sei...

Vai diminuir a quantidade de players.

Disso eu tenho certeza.

Mas também é só esperar pra ver né...

Não vai demorar pra aparecer uma criancinha revoltada com o meu comentário.

Ninguém gosta de ouvir a verdade. ahuehaueauheh

Link para o comentário

Bem, como eu já disse, o Elsword pode acabar sendo o tiro de misericórdia no GC BR, já que o jogo está cavando a própria cova à um bom tempo.

Infelizmente o GC está monótono e chato...e um jogo assim não existe por muito tempo, ele logo é trocado por algo.

Tem gente que trocou por LoL, que é bem diferente, talvez uma parcela torque por Elsword e aí só fiquem os "A,S,D,F e G" jogando, o que já acontece.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Igorngr @

Ou talvez jogar os dois.

Tópico @

Destino?

Bom, o que muitos temem e outros nem tanto, é que se ficar infestado de hack's até não poder mais e não estiver dando lucro para level up vai acabar que nem The Duel.

Esse seria o destino do gecê caso tome esse rumo, como também pode haver ainda sim lucro, e os mesmos ainda seguirem com o jogo normalmente.

Para mim, eu queria que acontecesse o segundo caso, e com muitos indo também pro elsword br quem sabe não diminui um pouco certos "tipos" de jogadores que tem no gc.

Posso achar melhor elsword que gc, porém ainda gosto de jogar gc :p

Link para o comentário

Stain acho que aqui no brasil o GC parar totalmente pode ser difíscio, o game tem vários fãs aqui no Brasil, e Elsword parece ser um ótimo game, pra min Elsword um dia pode tomar lugar do GC mas não acho que vai ser tão cedo

Link para o comentário

Igorngr @

Ou talvez jogar os dois.

Tópico @

Destino?

Bom, o que muitos temem e outros nem tanto, é que se ficar infestado de hack's até não poder mais e não estiver dando lucro para level up vai acabar que nem The Duel.

Esse seria o destino do gecê caso tome esse rumo, como também pode haver ainda sim lucro, e os mesmos ainda seguirem com o jogo normalmente.

Para mim, eu queria que acontecesse o segundo caso, e com muitos indo também pro elsword br quem sabe não diminui um pouco certos "tipos" de jogadores que tem no gc.

Posso achar melhor elsword que gc, porém ainda gosto de jogar gc :p

[/color]

Tipo, Elsword ganha em tudo o GC, mas perde em uma coisa: O PvP.

Se o PvP fosse tipo o GC ia ser bem legal.

Enfim, eu já dei o meu túmulo pro GC, breve estarei parando finalmente.

Quero parar quando começar as férias, pra ter tempo de upar minha Mari até o nv 85 (ou não) e despedir do povo.

Link para o comentário

Como eu falei no meu vídeo, grande parte do público ativo do GC irá baixar Elsword,

sendo mais difícil que GC o público mais infantil poderá se enjoar e voltar a jogar GC que é mais fácil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.