-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
iorispears 0
Esse fórum é o mais bagunçado que eu já vi... povo que ressussita tópico, povo mal agradecido que só sabe criticar, com aqueles pets idiotas que não servem pra nada (deveria ser proibido isso), cada um vem aqui, cria uma acc falsa e posta que tá funfando os hacks mesmo aqueles que não tem link...
Outra coisa, eu acho que abrir novos tópicos deveria ser proibido pros membos, a função dos mods é manter a ordem, coisa que não estou vendo por aqui...
Faz um tópico único com os hacks que funcionam no momento (os que foram devidamente TESTADOS e com SCREENSHOT) só...
Tipo, aqui 100 negos aparecem com o mesmo Hack... fala que tem auto-kill, drop de 1000% e o inferno a quatro e ainda colocam "by zé ninguém" só pra falar que fez algo, COPIOU e mudou o nome... e na verdade só possui o Hack de Skill de Cash, que é o ÚNICO que funfa no momento. Se for pra postar mais um hack de Skill de Cash, não postem nada, pq já tem milhares desses FUNCIONANDO por aqui.
Parem de postar mais do mesmo ! Só postem Hack se tiver algo além que Skill de Cash infinita (e postem hacks COMPROVADOS POR SS), pelo amor de Deus !
Façam posts e não se esqueçam de colocar a DATA no título do tópico.
Outra reclamação, o povo nem sabe escrever direito e quer fazer tutorial na Internet... VOLTEM PRA ESCOLA ANTES DE QUERER ENSINAR ALGO, pq dá a maior raiva vc ver um monte de coisa escrita e não entender nada.
Que me critiquem (que é a única coisa que sabem fazer por aqui)... mas só aceito críticas de quem leu até o final.
Vcs querem um fórum agradável ? Tire o controle da mão das crianças (bloqueiem a opção de novos posts para usuários e deixem isso só pros moderadores). Vcs vão ver como muda...
Dêem punição severa pra quem ressussita tópicos mortos e flooda com coisas tipo: "Vou testar". "Legal", "Noob", etc...
Aff, estou aqui há 3 dias e estou revoltado com a falta de organização desse fórum.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados