Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Importante aqui


babuu33
 Compartilhar

Pergunta

Opa galera tudo de boa com vocês então vamos la, então eu quero saber como achar os endereços para atualizar meu hacker de uma forma que eu não preciso ir em blogs,foruns e tans pois é chato isso, eu sei que vocês sabem criar hacker e sabe disso tudo mais eu sou ser humano eu tenho duvidas então quem ajudar eu ae eu agradeço varias vezes ate cançar, aaa e se for programa encima como mexe ok vlw ae .

 

 

 

 

 

 

Duvidas é foda :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Duvidas é foda :ufa:

 

Melhor perguntar doq fazer merda...

 

#Então...

 

Pra vc achar os endereços vc tem que ser experiente em programação, coisa que não sou..;

mas conheço uns lek aew que entende dos paranaue...

vc vai ter que estudar MUITO, vai nesta área AQUI

procura algumas apostilas de c++ e leia que vc vai aprender, tem um newbie daq da CAZ que ta aprendendo o ~iTz-Original~ conversa com ele que ele te ensina uns bangui...

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

mano eu acho q os hacks de CA deveria ser tipo omaster GC pois ele nao deixa vc usar a versao antiga EX vc tem a versao 95 mas ja passou para a 96 quando vc abrir o seu 95 ele vai dar uma mensagem falamdo q o hack nao pode ser aberto pois nao estao atualizado ai tem um botaozinho no proprio hack pedidimdo pra vc baixar a 96

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.