Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pw World Legend 1.45 = Antiga LUG

Compartilhar

Posts Recomendados

Informações

Servidor 1.4.5 reflexão

Experiencia 10x

Alma 10

Drop's 10x

Cultivo Inicial

Exclusividades do Servidor

# Quest's Diarias Com Recompensa em Exp, Alma e moedas aumentadas e Golds / Itens

# Shop com Itens com Preço acessiveis como doces, perolas , amuletos, entre outros

# Eventos tipicos como esconde-esconde, quiz, gold no leilão, PVP entre outros..

# Daimons Free com TC 65

# Daimons Vip TC 80

Como conseguir Gold

# Gold pode ser obtido através das quest's diarias como Pedra doida, BH, Volta ao mundo entre outras... Valor Medio / alto.

# Ficando Online Valor Baixo / Medio,

# Semanalmente com personagens com Culltivo a decidir.

# Eventos.

# Donate.

Como é um servidor low rate o donate sera principalmente pra conseguir moedas no jogo e para adquirir mas rapidamente seus equipamentos, skill, baus e etc..

É possível que ocorra alterações no projeto original visando sempre balancear melhor o servidor!

Sit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pag Face

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteeee , não baixem isso !!! . Vocês acreditam que eu deixei logado , e quando acordei e fui ler o chat , os gms estavam brigando , além de eu não ter ganho gold eopakeopaekoaek

Os gm não devem ter no minimo 18 anos , além de falar girias , e dizer ''coisas'' envolvendo droga .....

Gm diz -''Esse cogumelo é dos bons ''

Eu digo - Ver se eu sou obrigado a saber disso ? eu hein

Se é ou não é , é problema seu u.u kkkkkkkkkkkk

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Genteeee , não baixem isso !!! . Vocês acreditam que eu deixei logado , e quando acordei e fui ler o chat , os gms estavam brigando , além de eu não ter ganho gold eopakeopaekoaek

Os gm não devem ter no minimo 18 anos , além de falar girias , e dizer ''coisas'' envolvendo droga .....

Gm diz -''Esse cogumelo é dos bons ''

Cogumelo e tipo uma fruta que vc acha em super mercado para compra nao tem nada de droga nisso larga de ser nub oque tem contra os noiado? eu tudo kkkk

Link para o comentário

Delicia

KKKK teve nego que donato 200 pila no sabado e server fexo na segunda AHUshuhsuAH #SEFODEdonATETRoxA

Eita kkkkkkk , coitadinhu de quem donato u.u

Cogumelo e tipo uma fruta que vc acha em super mercado para compra nao tem nada de droga nisso larga de ser nub oque tem contra os noiado? eu tudo kkkk

Néh eopakeopkaeopaekoapek

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.