Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algumas dúvidas sobre personagens

guigahw
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da Web Cheats, eu tenho algumas dúvidas:

1- Sempre ouço reclamações sobre o Dio ( mais precisamente Asmodeus ), então eu gostaria de saber por que todo mundo acha o Asmodeus tão apelão? Ele é assim mesmo? E qual o melhor lado para escolher na ST dele?

2- É melhor usar no Zero, as mãos livres ( sem a Grandark ), posição original ( com a Grandark ) ou posição ofensiva? É que eu li em umas páginas que a posição ofensiva não é muito utilizada, mas eu mato os monstros mais facilmente com ela do que dos outros dois modos.

3- Qual lugar é melhor para dropar um papel de fortificação +12 ou mais forte? De acordo com o level da missão é mais fácil?

Só isso mesmo, obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não sei dizer o motivo de acharem asmodeus apelão, mas acho que pode ser devido ao Z+CIMA que ele tem.

A St que eu uso no meu dio é a de baixo (arsenal demoníaco) mas eu estou querendo usar a de cima pois eu ja enjoei do arsenal. Mas o problema do creper é que ele perde o combo de asmodeus e a st dele é diferente.

Eu não sei oque você quis dizer com "posição ofensiva" do zero, mas quando eu jogo de zero, eu uso a grandark devido a super armadura que ela proporciona ao char.

Esses pergaminhos de fortificação +x só podem ser adquiridos em eventos e ás vezes em diários com clube GC. Não tem missão normal no jogo que libere um pergaminho de fortificação +x

Link para o comentário

• 0

Tem sim, em missões do heróico, no baú de cartas pode vir esses pergaminhos, já peguei vários, mas queria saber se tem mais probabilidade de pegar um mais 12 se for em um lugar mais difícil.

Com posição ofensiva ou quis dizer o X -->, é um modo em que ele é voltado pro dano mas as skills dobram de custo de ap, e pelo oq eu sei, nesse modo ofensivo o Zero tbm ganha super armadura, mas msm assim vi gente falando que não é muito utilizado.

Link para o comentário

• 0

Para dropar pergaminho mais 12 sómente fasendo missao no heroico recomendo Alquimidia e Aton O o Zero é melhor com a Grandark mesmo ele ficando mais lento o dano é maior eo Dio é apelao por causa do z+cima ele se teletransporta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.