Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso para todos que uzam hacks!

xgayyy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tomem cuidado so um aviso todas as pessoas que estao usando esses hacks novos tem muito cuidado pois ao injetar ele vc envia toda as informaçoes que vc digita no seu computador vc usou 1 vez ja era toda vez que vc entrar no ca vai mandar seu login e sua senha para os "criadores" dos hacks e se vc so uza hack em conta fake e tomar ban na fake e tiver entrando na legit vc toma ban nas 2! so um aviso tomem cuidado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomem cuidado so um aviso todas as pessoas que estao usando esses hacks novos tem muito cuidado pois ao injetar ele vc envia toda as informaçoes que vc digita no seu computador vc usou 1 vez ja era toda vez que vc entrar no ca vai mandar seu login e sua senha para os "criadores" dos hacks e se vc so uza hack em conta fake e tomar ban na fake e tiver entrando na legit vc toma ban nas 2! so um aviso tomem cuidado !

Isso é quando um nego baixa um hack com keylogger. Se o cara baixa qualquer hack provavelmente cairá nas mãos de um indivíduo com más intenções.

Link para o comentário

Querendo fazer as pessoas pararem de usar hack... Pare com isso, ngm é ****** D:

Ele ta mais do que certo de avisar!!! Só troxa que usa hack man!!!.. Sério hack e coisa de criança, inutiu pra sociedade.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

o pior e q muitas vesses os ELITES nao tao vemdo o cara usar o hack pq disfarça de sniper e sai rushando de sniper pulamdo e atiramdo ja camcei de ver os cara q tava na minha mira levarem HS de WA2000 TATICAL nao morrer dar um pulo e me acertar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

o pior e q muitas vesses os elites nao tao vemdo o cara usar o hack pq disfarça de sniper e sai rushando de sniper pulamdo e atiramdo ja camcei de ver os cara q tava na minha mira levarem hs de wa2000 tatical nao morrer dar um pulo e me acertar

what ????

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.