Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Com qual devo usar?

joaograça
 Compartilhar

Pergunta

Então, como todos sabem amanhã no selo diário, quem marcou até aqui, irá ganhar o All SP Reset. (Resetador de todos os talentos, sei lá, não lembro o nome do bagulho)

Enfim,

Eu to em dúvida, com qual char usar...

Dio, Rey ou Zero?

Está tudo bem com meu dio, mas eu escolhi o lado de cima (creeper, eu creio)

e sabe, ele é muito ruim...

Já a minha rey, nem comento. Fui colocando os pontos sem parar, até que deu o limite da segunda classe. (Ela está lvl 37)

A questão é que não coloquei nenhuma passiva, e distribui os pontos dos dois lados da ST.

Isso ta errado não ta?

E com o meu zero, eu fui segui um guia de uma ST que vi no YouTube, mas eu não acho mais..

E agora? Com qual eu uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não acho que deva usar no Dio, pois o Creeper, se voce souber jogar com ele, ele pode ser melhor que o Arsenal, acho que voce deveria usar na Rey, porque, sinceramente, do jeito que voce falou, ela tá "cagada". É a minha opinião!

Valeu!

Link para o comentário

• 0

Tudo bem, entendi a opinião de vocês.

Mesmo Dio sendo muito OP não gosto de personagens AP pelo fato de serem totalmente sem nexo de jogar,

muito fácil, apelão.

Se eu fosse resetar a dele é apenas para ganhar + vitórias no PvP mesmo.

E mesmo se eu usar no Dio, minha rey ficará cagada? Prefiro continuar com meu Dio na ST de cima mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.