Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Posso ser ban?

guigahw
 Compartilhar

Pergunta

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

Olá galera da web cheats, eu uso hacks no Grand Chase faz cerca de 2 semanas, estou com medo de ser banido, e então gostaria de saber se ocorre mesmo o banimento, e se tem algum jeito de prevenir que eu seja banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

claro q vc é banido man. um dia quando eu n estava usando o hack porque n tinha ainda um adm invadiu a minha sala mesmo com senha então se previna, mais eu continuo usando mais aconselho vc a n usar em PVP fique com Deus ai :preocupado: T+

Link para o comentário

• 0

Sim,Não Existe uma Porcentagem Certa que Indique o Risco de ser Banido,Porém as Vezes Você Abusando do Traine (Ex: Terminando uma tela difícil que demoraria cerca de 20:00 minutos vc termina ela em 2:00)corre o risco maior de ser banido,só que dificilmente alguém é pego por uso de hack,Eu quase não uso hack mais desde 2012 eu logo as vezes com hack e ate agora nunca fui punido ou Banido

Mais tem como Você Diminui a Chance de Ser Pego

Dicas Básicas

Não Usar Hack em PVP

Usar Limpador de Log's

Não Abusa Muito das Funções do Traine ( Mp Full,Auto-Kill,HP Full e Etc..)

Ir Em Servidores Cheio para que não seja Pego facilmente

Observação

Área Errada

Área Correta Seria:

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Já que o Conteúdo Desse Tópico não é Nenhuma Postagem de Hack nem Utilitário,Mais Sim uma Duvida

Link para o comentário

• 0

guigahw. Os logs são dados que o seu GC recolhe enquanto você joga como: tempo de jogo,programas usados durante o funcionamento do jogo, tempo de cada missão, conversas com outros players e etc... Sempre que vc loga no jogo, esses dados são enviados para a LUG e podem ser analisados, resultando no banimento ou bloqueio temporário ao jogo. O limpador de logs serve para LIMPAR esses dados e destruir certas provas que podem comprometê-lo. Não se preocupe com o banimento, você só precisa fazer oque o Admin2010 recomendou, ele disse tudo que vc precisa saber e até mais.

Eu te ajudei? clique em AGRADECER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.