Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém pode me ajudar erro com o meu servidor de GC Season 2 !

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá A todos , Estou com dois problemas em meu servidor de grand chase season 2 Perssistentes .

Estou tentando arrumar este erro á Mais de 5 Dias e Nada . Já Refis o servidor 3 Vezes com calma e eles continuam .

O 1º é que quando eu crio o server com o ip do meu computador o jogo entra e tudo mais quando eu vou tentar logar da este erro Famoso da imagem abaixo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Tirei uma duvida com um amigo e ele falou que servidor de grand chase so funfa com o Programa " EasyVpn " . Baixei o programa Configurei tudo sertinho com o ip que ele gerou " Inclusive o Main.exe " . Mas agora quando vou tentar entrar no jogo da outro erro da imagem abaixo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não sei mais oque fazer , Já configurei o Chaksum Tudo certinho mais continua dando este erro Perssistente .

Espero que possam me ajudar Pois quero muito meu server de Grand Chase . Se alguem tiver algum tutorial de como criar Grand Chase Season 2 - Em Video e Voz . Porfavor me mandem o link , Ficarei muito grato .

Obrigado Desde - já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.