Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda com P&O

carlos1221
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não entendi bem sua dúvida, pode reformular o tópico?

Aguardo respostas.

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

faço o scan do address na opçao pointer scan for this address marco todas as caixinhas la o address fica verde mais cheat engine nun

ca acha nada faço com C.E 6.2 E COM C.E 5.6 nenhum acha nada nem com windows xp nem com windows 7

Link para o comentário

• 0
faço o scan do address na opçao pointer scan for this address marco todas as caixinhas la o address fica verde mais cheat engine nun

ca acha nada faço com C.E 6.2 E COM C.E 5.6 nenhum acha nada nem com windows xp nem com windows 7

Seu PointBlank está visível?

Veja esse tutorial:

[video=youtube;prZenccxMv8]

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário

• 0

cara vlw pela ajuda se puder min ajuda fiz esse scan do address da missao hack pode min dizer qual o poiner e ofset e como sabe qual e o pointer e offset pois sempre aparesce 5 pointer e 5 offset

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
sei alguns hacks ineditos mais sempre edito com C.E e muito chato sempre ir sempre la editar pois quero saber pegar as pointer e ofsets principalmente das armas quero fazer um editor com a taxa de disparo e o dano antes de dizer que nao funfa mais a taxa de diparo e o dano pois funfa tenho as proteções.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.