Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Weapon do Mr_s0beit Trainer


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal hoje eu vim postar um trainer atualizado do Mr_s0beit Trainer X vo deixar o link do dowload do hack scan si quiser ve no canal dele vai la

Tutorial Em Video

 

Video:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fiz esse trainer apenas por que descobriram um jeito de reusar o meu antigo Weapon Hack. Esse novo método infelizmente não funciona em destruição e supressão, e você tem que se matar algumas vezes para funcionar, mas ainda é bom para testar as armas em conta fake. O link do tutorial original é esse:

 

Video2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan da dll :https://www.virustotal.com/pt/file/fce33a4ca9c6ab49c4081975d38807daf310e14bccf4c16bcb975eb3c8def069/analysis/1372009003/

 

 

 

 

Créditos: Mr_s0beit = Criador do Weapon Hack antigo e todos os outros Hacks do trainer.

Cracker Bad = Novo método para usar o Weapon Hack

 

Lembrando que eu fui o primeiro criador do Weapon Hack, e depois veio o IortonLu@n'.

Bem depois quando alguns membros já estavam postando como fazer manualmente, usando o trainer de respawn da HAY, outros conseguiram fazer o Weapon Hack também.

 

 

 

 

 

Tutorial para o uso do Weapon Hack: 1- Deixe o Repeat Hack marcado(Ele já está marcado automáticamente ao abrir o trainer), marque qualquer uma das opções de armas primárias ou secundárias. Escolha as armas na lista. Recomendo usar o hack de suicídio para ficar mais rápido de se fazer o método. Agora se mate, e assim que você reviver(Não demore muito), use o Repeat Hack. O Repeat Hack vai fazer você reviver denovo com a arma que você escolheu. A arma que você criou não tira dano nenhum... caso queira que ela tire dano, continue com o tutorial: Se mate denovo com a arma primária ou secundária na mão(Você só vai poder pegar uma delas), e assim que você reviver, jogue sua arma fora e pegue a arma do Weapon do chão, onde você morreu. Fim do Tutorial. O Tutorial ficou meio grande, mas pra fazer é bem rápido como vocês podem ver no vídeo, o ruim é que precisa se matar 2 vezes.feito por Cracker Bad.

 

 

PALAVRAS DE MRs0beit

 

precisa De Injetor e nao to com dowload e mas no canal dele tem Desculpe-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.