Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mini Impressões


~FairyTail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moshi Moshi Minna!!!

 

Essas são minhas pequenas primeiras impressões de alguns animes dessa temporada.

(Pode conter Spoilers)

 

 

 

Photo Kano

 

A animação e os backgrounds estão legais até, minha visão se sentiu confortável assistindo (Talvez isso seja apenas para mim...), a música de fundo leve e suave entra em harmonia com o anime.

 

O anime é bem simples, com uma ideia um pouco diferente... Ou não. O Ecchi não exagerado caiu bem, eu consegui vê-lo como parte da historia e não apenas um fan-service.

 

A única coisa que não gostei foi as vozes dos personagens. Personagem com estilo mais velho, e voz de criança, sei lá, achei estranho.

 

Resumindo: É um anime para quem quer passar o tempo, nada espetacular. Achei divertido e vou lhe ceder 20 minutos da minha semana. O primeiro episódio foi bem fraco, mas pode rolar um romance interessante (Ressentimentos pelo fim de Ano Natsu de Matteru.)

 

 

 

Date A Live

 

O primeiro ponto forte do anime é a animação muito bem feita. Tem um timming para comédia mediano, mas me rendeu um pouco de risos.

 

Mas, sério... A irmãzinha fofinha do nada se torna a comandante de uma organização hyper evoluída que luta contra esses seres do espaço. E agora o protagonista começou a ser controlado por ela. (Oreimo, Oreshura... Porque sempre isso?) Isso foi muito ruim, sinceramente. A ideia dele precisar conquistar a garota para descobrir mais sobre esses seres, é bem interessante. Mas como raios a irmãzinha dele descobriu isso tão fácil? Buracos e mais buracos nessa historia.

 

Desde o começo, desde o trailer, eu imaginei que esse anime só funcionaria bem, com um bom e forte desenvolvimento de personagens, e vou apostar com muito medo nisso. E mesmo que ele seja ruim, eu só dropo depois que ver aquela garotinha com roupa de coelho <

 

 

 

Yahari ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru

 

Resumindo em uma palavra: Achei divertido.

 

A comédia é leve, mas eu gostei. (Hoje está quente neh? ... É, quente e molhado. O.O)

 

Gostei dos diálogos, são interessantes, pelo menos bate com meu conceito de vida > ... É uma conversa de certa forma inteligente.

 

Mas, no fim, cai todo peso da série ser boa ou não em cima do desenvolvimento dos personagens. O som de fundo e animação não são das melhores e o plot é mais um de um clube, onde o garoto vive envolto de garotas e no fim não fica com ninguém. Mas vou dar uma chance, quem sabe. Até porque parece que serão apenas aquelas duas garotas. Ah... Bem... O clube é sobre ajuda e outras personagens serão introduzidas dessa forma, com certeza. Mas enfim...

 

Vamos Yahari Ore no Seishun, me impressione, se for capaz.

 

 

 

Hataraku Maou-sama

 

 

Começa com uma guerra, generais, goblins, magia, guerra. É um ótimo cenário para um anime medieval. Batalhas muitos boas.

A animação é interessante e o som de fundo combina com o anime.

 

Mas todo esse inicio é jogado fora depois que os reis demônios perdem e fogem para outra dimensão.

 

Eles vem para a terra sem saber nossa linguá, com outros rostos e com dificuldades no uso da magia.

 

Nesse momento virou um anime de comédia, e que comédia. Estou rindo até agora... Sério... É demais. MgRonald... Holy Potter... Até a censura é escrota e engraçada. Além disso, os dubladores inventando aquela linguagem é muito sensacional. *Estou rindo, sério.*

 

Eu achei genial para um anime de comédia com estrangeiros de outro mundo.

 

Vou acompanhar, para mim já é um dos melhores da temporada.

 

OBS: A Ending é muito linda *-*

 

 

 

Devil Suvivor 2

 

Animação excelente. Até as pessoas andando na rua, é bem feita. Cenário, tudo muito impressionante. O designer de personagem, o plot, o sistema de invocação, organizações. Tudo é interessante e fiquei muito impressionado com o que vi, até porque eu estava quase dropando ele antes do lançamento.

 

Mas ele nos da vários elementos interessantes que nos prendem já no primeiro episódio. Fiquei um pouco inseguro com aquela segunda invocação do nada, mas tudo bem, acredito no potencial dele.

 

 

 

Suisei no Gargantia

 

 

O anime que mais apostei nessa temporada. Não, não me arrependi, mas acho que exagerei nas fichas.

 

Começa com a primeira parte, o primeiro bloco, com a guerra dos robôs contra as criaturas do espaço. Bem, eu não me agradei com essa parte. Achei que foi muito tempo para mostrar o porque dele ter chegado a terra. E não consegui me agradar tanto com o designer dos robôs, meio cabeçudos, mas nada que atrapalhe na historia.

 

A segunda me prendeu. Temos a apresentação de alguns personagens (Amy, com 5 segundos eu já gostei dela.) e o background de onde se passará a historia. Uma frota de navios juntos. além disso a animação e planos de fundo são excelentes. Achei um pouco fraco o mecha, mas como eu disse, é aceitável. A choque cultural, é muito bom, o garoto tem que se aderir a essa nova forma de vida para conseguir afinidade.

 

A parte em que o robô tenta decifrar nosso idioma, achei isso muito legal. A cena que a Amy consegue se soltar então o garoto tenta ir atrás dela novamente, e da um corte para as armas apontada para ele, gostei bastante, o anime poderia até ter terminado ali.

 

O episódio 2 nos apresenta um linda e fantástica opening.

 

Vou seguir e tenho confiança.

 

~~~~~~~~~~~

 

 

Bom é isso, espero ter conseguido ir bem nisso, até porque faz pouco tempo que entrei nessa área de criticas, tenho muito a aprender Me de sua opinião, Onegai *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou boa a sua crítica, não costumo fazer muitas análises de animes mas o segredo para ser bom no negócio é o quanto mais crítico for, mais imparcial ser.

Mas já é meio tarde para postar primeiras impressões dos animes dessa temporada, certo? Porque os episódios já estão na faixa dos 11~12, na reta final e por isso já dá para tirar algumas conclusões sobre determinado anime, se foi bom, ruim e etc.

 

@off

Também achei boa a animação de date alive, bem limpa. O design dos personagens ficou muito bom também!

 

Os animes que você citou no tópico que não estou acompanhando é photo kano, suisei no gargantia e devil survivor.

Fora suisei, os outros dois eu cheguei a ver o primeiro episódio, depois eu descartei.

 

Photo kano foi porque me pareceu que o anime ia ser muito besta, não gostei do enredo girar em torno de um cara que tira fotos "porque é algo que dá razão pra vida dele", e os fan services serve pra colocar mais conteúdo no anime, que tem quase nada.

 

Devil survivor eu vi até o episódio três senão me engano, não é um anime tão ruim quanto photo kano, que ao contrário deste devil survivor tem uma proposta muito mais promissora, um enredo muito mais desenvolvido. Eu descartei porque cansei de assistir, de uma hora pra outra minha empolgação em continuar a ver os episódios seguintes despencou e assim descartei o anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que ja esta tarde para faze mais eu precisava olha mais episodios pra te certeza que valia a pena faze as impressões dele a maioria que eu botei ai eu gostei deles tem uns que não curti muito mais uns amigos meus curtiram e talz ai resolvi bota eles ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.