Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você gostaria da reabertura do Tópico com OpenKore Oficial da WebCheats?

saruesley *-*
 Compartilhar

Você gostaria da reabertura do Tópico com OpenKore Oficial da WebCheats?  

1. 1. Você gostaria da reabertura do Tópico com OpenKore Oficial da WebCheats?

• Sim, o fórum está precisando
      0
    • Não, existem outros fóruns
      0

Posts Recomendados

Bom pessoal venho aqui para peguntar aos membros se vocês gostariam de ter novamente o OpenKore Oficial da WebCheats disponibilizado aqui no fórum?

Eu tinha pedido o fechamento do tópico por não está tendo tempo para fazer as atualizações semanalmente, então resolvi fecha-lo. Mas agora estou novamente com tempo disponível e gostaria de saber de vocês, se realmente querem o tópico aberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew hein saru os zenys que você roubou da galera estão acabando né!

ai se você voltar a postar o Openkore infectado vai voltar a ter zenys novamente..

KKK...

Galera para um OPENKORE SEGURO NÃO FIQUEM DEPENDENDO DE TERCEIROS VÁ DIRETAMENTE NA FONTE.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E PARA ATUALIZAR TODA SEMANA BASTA IR NO FORUM DO REVOK.COM.BR ELE POSTA OS ARQUIVOS LIMPOS.

Link para o comentário

Aew hein saru os zenys que você roubou da galera estão acabando né!

ai se você voltar a postar o Openkore infectado vai voltar a ter zenys novamente..

KKK...

Galera para um OPENKORE SEGURO NÃO FIQUEM DEPENDENDO DE TERCEIROS VÁ DIRETAMENTE NA FONTE.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E PARA ATUALIZAR TODA SEMANA BASTA IR NO FORUM DO REVOK.COM.BR ELE POSTA OS ARQUIVOS LIMPOS.[/color][/b]

Filho nunca precisei roubar ninguém aqui nesse fórum para poder jogar...

E outra, cade provas que eu roubei alguém aqui no fórum ou em qualquer outro lugar? Não existe né? Então antes de falar merda preste atenção!

Fiz a enquete para saber a opinião do pessoal, se queriam ou não o tópico aberto novamente, pois seria muito mais fácil eu ir no moderador que fechou o tópico a meu pedido e pedir para que ele o reabra sem mais nem menos e muito menos ligando para a opinião de vocês!

Link para o comentário

O tópico contendo o Hacker Oficial foi reaberto.

Boa sorte saruesley.

Fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.