Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criatividade ^^ pra quem gosta do [SIEG]

dederj2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra mim, o Sieghart usaria 1 arsenal...

Classe: marechal

Arma(s): 1 rapieira,1 punhal e 1 espada tipo a zampatou(Arsenal)

Skill 1: corte fatal/neutralizante(faz 1 corte com o punhal)

Skill 2: explosão espiral(da 2 cortes em zig-zag com esgrima e 1 pequne explosão com o punhal)

Skill 3: o confronto final(larga a rapieira e da socos e chutes e finalizando com 1 super golpe com a zampatou)

OBS¹: a zampatou é usada na costas, o punhal na centura e a rapieira na mão(segurando ao contrario tipo a 1° classe)

OBS²: o punhal é 1 arma especial(então o que indica q só é possível visualizar a espada e a esgrima

OBS³: os combos e skills com furia vou pensar ainda

Essa é a rapieira:

187242home.jpg

Essa é a espada zampatou(a kog deve inventar o nome):

73804782.jpg

E esse é o punhal:

napunhal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As classes...

Gladiador:Arma,Lâmina.

Comandante:Armas,Lança - Espada

Ares.Armas,2x katanas,2x Lâminas ou 2x Espadas.(Se não esotu enganado,Deus da Guerra)Futuramente,este ano ainda espero.

E a quarta,pelo o nome da terceira,vai ser essa.

Kratos:Armas,Blade of Chaos e Sword of Olimpus.

Skills:

Matageral.lvl1

Aniquilar Geral.lvl2

Explodir o Universo.lvl3[/color][/font]

kakakka fods kratos,explodir o universo kakakka

Tipow poderia ser ou o carinha do one piece q usa 3 espadas(uma em cada mao e uma na boca kakakkakk)ou,o do naruto shippuden q usa 8(eita porr* ate agora nao sei como ele faz isso ??) mas seria legal

Link para o comentário

lol

As classes...

Gladiador:Arma,Lâmina.

Comandante:Armas,Lança - Espada

Ares.Armas,2x katanas,2x Lâminas ou 2x Espadas.(Se não esotu enganado,Deus da Guerra)Futuramente,este ano ainda espero.

E a quarta,pelo o nome da terceira,vai ser essa.

Kratos:Armas,Blade of Chaos e Sword of Olimpus.

Skills:

Matageral.lvl1

Aniquilar Geral.lvl2

Explodir o Universo.lvl3[/color][/font]

lol valeu a classe vai ser eu =} brincadeirinha... a hieraquinha do Sieghart vem das batalhas ou do Soldado Para o Imperador, Primeira Classe Foi O Gladiador ( mesma coisa que um mero soldado ), Segunda Comandante ( Subiu A Patente), Terceira General( Subiu Denovo), Quarta pode ser Imperador ( Ultima Patente) Talvez né ?

Link para o comentário

Nome: Akuma

Arma: Espada corrente e foice corrente

Skills:

1º Banimento profundo = Sieg lança sua espada e em seguida rapidamente usa a foice corrente no inimigo o trazendo para perto lhe dando um corte mto forte

2º Sequencia de fogos = Sieg usa sua foice corrente para trazer o inimigo perto e com sua espada arrasta sua corrente no chão levando o oponente para cima e possibilitando o garrão

3° Gosto Infernal = Sieg repentinamente senta e começa a rir e aparece atras do oponente mas perto e faz um combo estrondoso

Link para o comentário

é assim:

VCS LEMBRAM Q A 4 CLASSE DO JIN IA SER IMPERADOR?? MAS AGOR É ILUMINADO...

1 CLASSE DO SIEG É GLADIADOR

2 É COMANDANTE

E 3 É GENERAL

REPAREM Q ESSES NOMES SAO DE POSTO DE GENTE DE EXERCITO OU ALGO DO TIPO

DA PRA IMAGINA Q A 4 CLASSE VAI SER IMPERADOR

MAS NAO SEI Q ARMA ELE VAI USAR

nome: Akuma

arma: Espada corrente e foice corrente

skills:

1º banimento profundo = sieg lança sua espada e em seguida rapidamente usa a foice corrente no inimigo o trazendo para perto lhe dando um corte mto forte

2º sequencia de fogos = sieg usa sua foice corrente para trazer o inimigo perto e com sua espada arrasta sua corrente no chão levando o oponente para cima e possibilitando o garrão

3° gosto infernal = sieg repentinamente senta e começa a rir e aparece atras do oponente mas perto e faz um combo estrondoso

show essa ideia

Link para o comentário

caracaa namoral fazer um post maneiro ta dificil nenguinho leva tudo na brincaidera --'

mais se ele tivese uma espada logico que isso ja é dele e uma pistola pra poder acerta de longe ia ser maneiro arme e lire ia ta fufu na nossa mão oaieoaieaioeaoieoaioei *--*

Link para o comentário

Imperador =D porque tipo ... comandante .... general =D nomes de elitte o.o

Arma = 2 laminas

skill 1 = corte crusado ("da a paradinha" da um combo pra frente, "e depois da a paradinha" levanta as 2 laminas uma pra cada lado)

skill 2 = corte espiral ("da paradinha" da uma pulo na diagonal girando com as laminas, "da paradinha" da um tibum no chao)

skill 3 = armagedom:D ("da paradinha" da uma sequencia e no final dela uma leventada no adversario"da paradinha" bate com as laminas no chao)

skill1F = "da paradinha" da um combo maior pra frente "da paradinha" levanta as laminas que sai com um efeito de magia

skill2F = sem parada, da um pulo na diagonal girando com as laminas "da paradinha" da um tibum maior

skill3F = sem parada, da uma seguencia "da paradinha" encrava as laminas no chao saindo efeito = laminas da terra do ronan classe 2

Link para o comentário

Eu acho que a quarta classe vai ser chamada de líder ou algo parecido...

e a arma bem... eu acho que a melhor seria uma lança so que diferente: ela ia ter um cabo pequeno e uma lamina longa

skills barra 1(guerreiro):

Z1: rasgar - ele começa a girar para frente com sua arma apontada para frente, rasgando o alvo (atravessa ele)

Z2: Furar e lança - ele infinca a lamina no alvo, levanta ele e o lança para longe(outro lado do mapa)

Z3: Estraçalho - Ele levanta sua lamina e o envia de baixo do alvo e vai subindo com ela, levantando o alvo ate a lamina xega na cabeça. vai fazendo isso rasgando o alvo inteiro.

Skills barra 2(exército):

Z1: Patrulhar -Varios soldados aparecem no mapa correndo na direçao de onde a skill foi lançada, atropelando tudo e a todos.

Z2: Convocar medico - Ele invoca uma tenda de médico em cima de onde ele estiver, durante um tempo, ele e os aliados que estiverem perto da tenda irao ser curados de hp e status anormais (congelar etc...)

Z3: Declarar Guerra! - Uma skill poderosa. o Sieg puxa do polso um tipo de telefone e chama por ele um bando de avioes de guerra que apssa pelo mapa inteiro lançando bombas poderosas pelo mapa inteiro.

ta ai galera a minha ideia XD

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Depois olha eu fiz um post sobre a quarta class do siegh e eu vo manda pra kog quem sabe sai ne hehe:D:D:D:D

url ta aki quem quise ve dexa coment pra eu sabe tua opniao:Minha sugestao de quarta class:D:D

Link para o comentário

so porque o sighrat é comandante e general n quer dizer que n poso ser imortal rpovavelmente eu acho que vai ser imortal a proxima classe note que a primeira se chama gladiador e sieghrat é quase um deus por ser imortal e viver masi de 600 anos talvez seja deus ou semi-deus ou imortal a 4 classe

Link para o comentário

MAN PELO MEUS CONHECIMENTOS DE HIERARQUICA EU ACHO Q PODERIA SER ASSIM

JA QUE A PRIMEIRA CLASE USA UMA ESPADA A SEGUNDA UMA ESPADA E UM LANÇA E A TERCEIRA DUAS ESPADAS A 4 CLASE USARIA NA MINHA OPINIAO 2 LANSAS E SE CHAMARIA CAPITAO SEGUINDO A HIERARQUICA É ISSO...........

A E OLHA Q GAROTINHA MAIS FOFA

zombieland_6.jpg

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

ai olha a minha

nome da Classe: Senhor das armas

arma:duas espadas nas costas uma faca na meia e uma lança nas costas tbm

especia:1° destruição final 2°cratera destruidora e o mais importante :eek: 3° armas passadas

1°ele pega a faca e passa e pega a lança e enfina na barrigua do outro jogando

2°invoca um demonio que fais uma cratera sombriae sugua todos em volta

3°invoca 2espadas chins que ataka o oponente e o sgt corre para tras e invoca varias armas

bom gente é isso flw:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.