Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Spam Bot Brasileiro v2.0 by edu_dudu

Posts Recomendados

Depois de fazer a primeira versão, eu pensei em fazer uma outra versão com mais funções.

Mas deixei esse projeto pra lá, então resolvi fazer a dois dias atrás.

A última versão eu fiz em C#, essa fiz em Visual Basic (que é bem melhor, e mais fácil).

Atualizado para a versão 2.5! Sem mais 2 mensagens enviada por vez!

O hacker inclui:

- Texto para o spam;

- Definição de intervalo em Segundos;

- Mais 3 Textos de spam extras para evitar detect

- Mais hotkeys:

-- F7 para começar o spam;

-- F8 para parar o spam;

Como estou sem o CA, talvez possa não estar funcionando, mas testei em outros jogos e funcionou perfeitamente. Aceito sugestões!

Tenho que admitir que não gosto de spam bot, mas gosto de fazer hacker e é o único que consegui fazer!!

Vou aprender mais para fazer chams! :D

imagem:

imagemgji.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ser pq nao tem o Frame work 4.0

edit

Esse eh o problema! Tem que ter FrameWork 4.0 beta 2. Eu fiz no Visual Studio 2010 beta 2 que usa FrameWork 4.0!

quem quiser pode baixar aki:

É sempre bom ter a ultima versao do FrameWork e essa versao pode te ajudar para outros programas!

Link para o comentário

o que é span?

Span, é um tipo de diversas mensagems repitidas ou seja:

Quando estiver na sala você podera mandar varias e varias mensagem repetidas no chat!

dicionario: Breve Espaço De Tempo

(Ouseja varias mensagems em uma pequeno tempo)

Link para o comentário

aki eu clico nelee não abre ;X

sera porque?

Isso mesmo, por causa do FrameWork 4.0. Seria melhor instalar de uma vez, pois varios programas estao sendo criados com ele!

Estou em um projeto de fazer um CA Bot, usando ele tbm!

Link para o comentário

Hack ajuda vc a trapacear no jogo aumentando kd killstreak e outros e nao a escrever mais rapido!!Acho que vc precisa entender melhor!Cara ele funciona mas no msn não vai não!

Meu, se liga o kdr só é relativo ao tanto qeu você mata, você pode usar hack e não aumenter nenhum hack esta falando que tem objetivo de aumentar kdr. Agora só não vem me falando que porque você não gostou acha que não é hacker, isso dai tem ant block é hack e ponto... no msn tb funciona ja o teste..

OBS: se fosse para ir para alguma area iria para Downloads em geral e não off-topic!

Link para o comentário

Vou fingir que não li isso naum é hack e ponto!Deu pra entender ou quer que eu desenhe!

Cara me ajuda no meu msn não vai tipo eu dou um começar dai o msn fecha dai eu abro de novo dou um começar e fecha! sera que e o msn que ta bloqueando?

Link para o comentário

Flood:

•Comentarios de outro membros como: "Area errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn. Comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem.

Espero que entenda os motivos pelos quais vocês estão floodando

aff o pessoal tá muito irritado, calma gente, isso é um spam bot, é um hack!

Yuri você é amigo, um bom membro, mas se continuar floodando não lhe restarão opções ao menos ser reportado:

Vou fingir que não li isso naum é hack e ponto!Deu pra entender ou quer que eu desenhe!

Cara me ajuda no meu msn não vai tipo eu dou um começar dai o msn fecha dai eu abro de novo dou um começar e fecha! sera que e o msn que ta bloqueando?

O Tópico esta destinado ao Span, Span é o "Curto Espaço De Tempo", portanto varias mensagems mandadas em um tempo que dificilmente um ser humano mandaria, e como um bot ela é mandada diversas vezes, pode ser comparada com "Bot De mensagens" = Span

O Tópico destinado ao hack de Span para o Combat Arms, portanto é um ahcker ira ficar nessa area qualquer outro tipo de frases de span para msn eticetara, ou discuções sobre ser ou não ser um hack também serão vistas como flood, tenha mais atenção!

Espero que isso acabe com a discução

Link para o comentário

Cara isso naum é um hack!

Será que alguem pode me ajudar ou não edu dudu você que criou o programa sabe tipo eu digito a mensagem no seu spam dai dou começar dai o msn fecha ta dai reabro o msn dai dou começar no seu spammer e fecha o msn de novo me ajuda!

Link para o comentário

Cara eu não sei pq o seu msn esta fechando, fiz o teste aki e funcionou normal!

Baixa a ultima versao do msn, ve se o seu FrameWork eh o mesmo do link q eu passei.

Reparei q ele ta enviando a mensagem 2x, vou arrumar isso e vou postar aki de novo!

------Edit------

Ja atualizei pode baixar na pagina principal ou aki:

Link para o comentário

ele nao funfa

oque é pra esquever no texto de spam, eu escrevi qualquer coisaai quando eu fui jogar apertei F7 e nao aconteceu nada

gente cauma ai isso nao é um hack é só um negocia pra escrver mensagens rapidas?

Link para o comentário

ele nao funfa

oque é pra esquever no texto de spam, eu escrevi qualquer coisaai quando eu fui jogar apertei F7 e nao aconteceu nada

gente cauma ai isso nao é um hack é só um negocia pra escrver mensagens rapidas?

Se não funcionar com o F7, tenta clicar em começar depois volte para o jogo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.