Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Se eu apagar a conta Combat Arms e da Level Up!?

perronebf
 Compartilhar

Pergunta

Se eu apagar minha conta do Combat Arms, eu vou poder recriar uma conta com o login e o nome do personagem da conta que eu apaguei?

Ou seja, depois que eu apagar minha conta, essas opções de nomes ficam livres para cadastro novamente?

A mesma pergunta em relação à conta da Level Up! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
referente a comta level up eu nao sei mas sobre a comta do jogo sim vai ficar os dados ficarao disponiveis

NÃO da pra excluir contas no combat arms, se vc quer por o mesmo nick em outra acc vc tem que comprar change nick na acc atual trocar pra qualquer nick e depois só criar uma nova acc que o nick vai estar disponivel...

Abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• 0
da pra excluir contas no combat arms, se vc quer por o mesmo nick em outra acc vc tem que comprar change nick na acc atual trocar pra qualquer nick e depois só criar uma nova acc que o nick vai estar disponivel...

Abraçz[/color][/font]

Acho que na central de suporte da pra excluir sim, enviando um ticket, so que tem que enviar foto do RG.

O problema é que minha conta foi banida então não tenho mais acesso à ela no jogo. Por isso eu queria apagar e usar esse nick de novo, se desse.

Link para o comentário

• 0
Acho que na central de suporte da pra excluir sim, enviando um ticket, so que tem que enviar foto do RG.O problema é que minha conta foi banida então não tenho mais acesso à ela no jogo. Por isso eu queria apagar e usar esse nick de novo, se desse.

Eles não vão apagar man, se você usou hack eles verão vc como um "Fora da lei" não como um consumidor comum, já vi casos assim e a resposta que eles vão dar é NÃO...e tipo pq vc quer por um nick de uma acc com "Fama de hack"? vai que tem vídeo-denúncias da sua acc banida no youtube...

vc vai ficar mal falado mas vc que sabe =/

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

• 0
"? vai que tem vídeo-denúncias da sua acc banida no youtube...

vc vai ficar mal falado mas vc que sabe =/

Abraços[/color][/font]

É só porque eu gostava daquele nick mesmo, sempre usei ele desde o outro CA. Sobre a "fama de hack" não teria problema se tivesse como recuperar,

mas como vc falou eu acho que eles não vão deixar eu usar mesmo não.

Só que então eu quero apagar as contas do CA pra deixar minha conta "limpa" pra criar outro nick (já tem duas banidas). Mas eu to meio na dúvida sobre mandar a foto do RG ainda :s

Será que é seguro? Alguém aqui já mandou?

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

da pra apagar eu ja fiz isso sim tem 2 maneiras de apagar uma e vc pedimdo para tirar o cash de uma comta e passar para a outra mas sem gastar o cash ai depois de uns 10 dias eles mudao o cash de comta e apagao a comta q o cash estava originalmente

a outra maneira e emviamdo um ticket pra level up pedimdo pra exluir a comta

eu ja mandei a minha foto da minha identidade q tem o RG CPF e tal fremte e verso e eles nao fizerao nada D+ so pra verificar se e vc mesmo

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.