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Tudo sobre o Suporte ONGAME !!


LeãozinhoNb'
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Antes de mais nada , o site do Point Blank e de sua empresa Ongame , você pode acessar o suporte pelos dois sites , como preferir .

 

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A entra no site da ongame , vemos a interface inicial

 

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Primeiro de tudo e mais importante é logar na nossa conta , será por ela que você terá acesso aos recursos oferecidos do suporte .

 

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No campo de cima coloque seu user id , e no campo de baixo sua senha .

 

Caso você tenha esquecido sua senha clique no botão LEMBRAR SENHA .

 

É de extrema importância que você tenha sua conta registrada com CPF E RG ( verdadeiro ) , pois eles será úteis para recuperação de contra .

 

Depois de logado , já podemos perceber algumas opções que o suporte nos oferece . Entre elas :

 

- Histórico de Punição : Clicando ai , você pode ver todo histórico da sua conta no jogo , podendo saber se já foi banido , porque foi banido , datas e outros .. No meu caso nunca foi banido (

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) . Caso você tenha sido punido , irá aparecer todas as informações .

 

- Alterar Senha : O nome é bem claro , você poderá mudar sua senha do game . Ao clicar irá aparecer

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. Preencha da maneira correta .

 

Senha Atual - A senha que está sendo usada , e você quer mudar .

Nova senha - A senha que você passará a usar .

Confirmação da senha - Repita sua nova senha .

E-mail - Coloque o e-mail no qual você registrou sua conta .

Data de Nascimento - Coloque a data no qual você registrou sua conta .

 

Depois de tudo preenchido clique em ENVIAR , logo depois sua senha irá mudar .

 

- Alter E-mail : O nome já diz , você poderá mudar o e-mail que você está usando na sua conta . Ao clicar irá aparecer

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. Preencha da maneira correta .

 

E-mail atual - Coloque o e-mail que está sendo usado .

E-mail - Coloque o e-mail que será usado depois de mudado .

Confirmação do E-mail - Repita o e-mail que será usado .

Data de Nascimento - Coloque a data no qual você registrou sua conta .

 

Depois de tudo preenchido clique em ENVIAR , logo depois seu e-mail irá mudar .

 

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Em QUICK MENU , já podemos ver o Suporte . Existe outras funções também ( Downloads , notícias , indique , loja , FAQ , comunidade ) , porém não iremos cita-los .

Clique diretamente em suporte .

 

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Irá aparecer uma mensagem , depois de lida clique em IR PARA O SUPORTE .

De imediato , já irá aparecer uma

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, que contém FAQs dos jogos da Ongame .

Antes de mandar alguma coisa ao suporte leia , as vez sua dúvida já está respondida .

 

Vamos ao que nós interessa , enviar uma mensagem ao suporte .

Clique em

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Selecione o jogo em questão , no caso o nosso é

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Irá aparecer 5 categorias , no qual você poder recorrer .

 

1° Denúncia/Bad User

 

Selecione a bolinha e clique em próximo . (

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)

Agora vamos preencher nossa mensagem .

 

Sub Categoria - Coloque o motivo da denúncia .

Hacker - Para denunciar algum membro que pegou usando hacker .

Ofensa - Para denunciar alguém que ofendeu outro player ou você mesmo

Re-Analise - Caso você seja banido , você pode pedir para que seja analisado o motivo do seu banimento .

Scammer - Denunciar alguém que está tentando adquirir dados de sua conta .

Venda Ilegal - Denunciar alguém que está tentando praticar o ato de comercializar contas .

Conta Banida - Adquirir informações de sua conta que foi banida .

 

Nickname - Insira aqui o nickname de seu personagem.

Bad User - Insira aqui o nickname da denúncia (se houver).

Data do ocorrido - Certifique-se de inserir a data correta, isso é muito importante para verificação.

Horário Inicial e Final - Deixe como está .

 

Título - Coloque algum titulo . Recomendo que já vá direto ao assunto . Exemplos - PLAYER USANDO HACK '' NICK DELE '' ou BANIMENTO INJUSTO , ANALISEM NOVAMENTE .

Mensagem - Nesse campo explique o motivo da mensagem , tente ser curto e objetivo . Nunca ofenda alguém , haja com educação . Pode-se também colocar links de provas , como exemplo vídeos do youtube .

Upload de Arquivo(s) - Será a prova da sua denúncia . Podendo ser prints ou vídeos ( mais recomendado vídeos )

 

2° Invasão/Perde de Itens

 

Selecione a bolinha e clique em próximo (

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)

Iremos preencher nossa mensagem .

 

Sub Categoria - Coloque o motivo da mensagem .

Perda de Itens - Alguma arma sumiu ? Seus dias diminuíram ? Esse é o motivo para selecionar .

Perda de Dados/Personagens - Perdeu sua senha ? Sua patente diminuiu ? Selecione e reclame .

Nickname - Insira o nickname de seu personagem.

Nível - Insira o nível/patente de seu personagem.

Itens Perdidos - Coloque oque foi perdido , oque sumiu . Inserida detalhes , como ocorreu . Exemplo : '' Loguei na minha conta normalmente e notei que minhas armas sumiram .

Último Login - Data do seu último login , na conta que os itens sumiram .

Data do Ocorrido - Certifique-se de inserir a data correta, isso é muito importante para verificação.

 

Titulo - Insira um titulo , descreva seu problema . Exemplo '' Meus itens sumiram '' Se quiser colocar uma TAG , isso tudo influencia na resposta .

Mensagem - Coloque sua reclamação , diga oque aconteceu , como aconteceu . Não tente enganar os Gms !!

Upload de Arquivo(s) - Coloque prints do seu inventário , suas informações , faça um vídeo mostrando sua conta .

 

3° Problemas Técnicos

 

Selecione a bolinha e clique em próximo (

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)

Iremos preencher nossa mensagem .

 

Sub Categoria - Inserida o motivo de sua sugestão/reclamação .

Item - Caso seu item tenha bugado as quantidades , ou esteja dando DC ao usa-lo .

Evento - Não recebeu premiação do evento , está com problemas durante seu acontecimento .

Mapa - Qualquer problema nos mapa do point blank , deve ser reportado .

Conta - Bugs , erros e afins na sua conta .

Instalação/Conexão - Caso tenha problemas ao instalar ou abrir seu jogo .

Quest - Se refere aos missões do jogo . Caso tenha algum problemas com elas .

Personagem - Caso esteja com algum problema no seu char do jogo .

Launcher/Client - Seu Launcher não está abrindo , ou não está conseguindo atualizar .

 

Descrição do PC - Coloque as configurações do seu PC , e softwares que você usa .

Internet - Insira o nome do seu provedor e velocidade de conexão.

Data do Ocorrido - Certifique-se de inserir a data correta, isso é muito importante para verificação.

Horário Inicial e Final - Deixe como está .

 

Titulo - Coloque algo que se refira ao problema . Exemplo: '' Não estou conseguindo abrir o Point Blank ''

Mensagem - Detalhe o máximo possível , repita informações já dita acima . Exemplo '' O erro é o seguinte : TAL TAL TAL , ocorre quando abro o Launcher , mas não passa disso '' .

Upload de Arquivo(s) - Coloque prints do erro , vídeos também podem .

 

4° Atendimento Geral

 

Selecione a bolinha e clique em próximo (

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)

Iremos preencher nossa mensagem .

 

Sub Categoria - Insira o motivo do seu envio de ticket para a ONGAME .

 

Clã - Qualquer dúvida/reclamação/sugestão sobre o sistema de clan no jogo .

Sugestão - Você pode sugerir qualquer coisa , desde que tenha fundamento .

Critica - Qualquer critica é bem vinda . Mande a sua .

Elogio - Assim com a critica , é sempre bom receber elogios . A empresa acerta as vezes .

 

Título - Coloque o titulo da sua mensagem . Lembre-se a tag é sempre importante , junto com um titulo que já da ideia da sua mensagem . Exemplo : '' Não estou conseguindo recrutar membros no meu clan '' ; '' Sugestão sobre o Vote Kick '' ...

Mensagem - Detalhe tudo oque puder . Coloque informações completas , vídeos , etc.. Exemplo : '' Criei um clan , porém quando vou recrutar alguém não aparece a opção para recrutar . Já tentei relogar , e nada aconteceu . ;

Upload de Arquivo(s) - Coloque prints do seu problema ou até mesmo coloque um projeto salvo em pdf ou algo do tipo .

 

5° Recuperar conta

 

Selecione a bolinha e clique em próximo (

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)

Iremos preencher nossa mensagem .

 

Sub Categoria - Insira o motivo real para estar usando o suporte . Essa seção é umas das mais sérias e importantes .

 

Conta Perdida - Foi roubado ? Esqueceu sua senha mas não lembra os dados ? - Deve ser usado essa categoria .

E-mail Pedido - Semelhante ao de cima , porém se limita ao e-mail .

 

CPF - Coloque o CPF no qual você registrou sua conta .

RG - Coloque o RG no qual você registrou sua conta .

Data do Ocorrido - Insira a data no qual aconteceu o seu problema ( seja roubo ou esquecimento ) .

Email Alternativo - Insira aqui um email alternativo para que possa efetuar a recuperação de sua conta.

ID para Recuperação - Insira nesse campo o ID da conta que deseja recuperar.

 

IMPORTANTE !!! - Sem o CPF E RG confirmado e registrado , não adianta nem mandar mensagem . Eles são a garantia de que a conta é sua , e não está tentando roubar ninguém !!

Insira somente os números de seu CPF e RG nos campos acima e não se esqueça de anexar o CPF e RG digitalizados antes de enviar a mensagem. Se não tiver como digitalizar, pode nos enviar via fax no seguinte número: (11) 3284-4984

 

Titulo - Coloque algo que já chame a atenção . Exemplo - Fui roubado , me ajudem !!

Mensagem - Descreva todo o problema . Quando/Porque/Como foi roubado . Não minta , isso não ajudará a resolver a situação .

Upload de Arquivo(s) - Coloque a digitalização do seu CPF e RG . Além de prints que ajudam comprovar que a conta é sua .

 

 

As funções do suporte são essas . Como já dito tem uma FAQ inicial . Colocarei a seguir .

 

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Você também pode comentar/opinar nas mensagens . Basta escrever seu comentário no campo abaixo da mensagem , e clicar em enviar .

 

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Considerações Importantes

 

- Sua pergunta não será respondida de imediato . São várias denúncias/reclamações e afins diariamente enviado ao suporte , e pode demorar sua resposta .

- Quando for respondido , chegará no seu e-mail . Verifique por lá .

- Pode ser enviar apenas 3 tickets . Deve-se esperar os 3 serem analisados e respondidos para enviar novamente .

- O suporte é uma ferramenta séria , não brinque , arrume confusão por lá .

- Os Gms podem também responder pelo fórum do PB .

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para ir conferir .

 

Este tutorial está sujeito a edições . Tudo que foi aqui , foi digitado por mim . Houve um auxilio do site da Ongame .

Créditos total ao Nb' !!

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  • Velha Guarda Ex-Staffer
Para que serve esse tópico?

Não seria mais fácil ir no suporte e ler, já te lá ta a mesma coisa?

Bom não foi eu que criei o tópico mais vou lhe responder.

Muitos nem sabe do suporte do jogo,muitos não sabe onde é qual o site,este tópico ajudara para isso e muitas outras coisas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

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Para que serve esse tópico? Não seria mais fácil ir no suporte e ler, já te lá ta a mesma coisa?
Visto que o site da ongame está constantemente offline, é sempre bom manter dados importantes como este em outros locais. Facilita para quem dá suporte na área de dúvidas/ajuda deste fórum, em alguns casos basta enviar este tópico (simples, sem precisar explicar o mesmo assunto diversas vezes).

 

~ ~ ~

O tutorial está bem explicado com uma linguagem fácil de entender, parabéns.

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