Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Config macro X7 Oscar A4Tech alguem ?


ferrera15
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ky;8369981']

Nenhum mouse é configuravel o recuo' date='é configuravel,3 Disparos seguidos,Veloçidade dos Clicks e algumas outras coisa,nao é configuravel ''NO-RECUO'' nem pelo jogo e nem pelo Mouse[/color']

 

Si esse "Nem pelo jogo" foi pra mim, aqui vai sua resposta, interprete um pouco melhor para não falar besteira, quando disse pelo jogo, quis dizer pelo servidor, cada arma tem seu recuo configurado pelo jogo o ARQUIVO, não que você vai la em configurações e ajusta, deixa de ser nob cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
quando disse pelo jogo, quis dizer pelo servidor, cada arma tem seu recuo configurado pelo jogo o ARQUIVO

 

Se ele é nob eu tbm sou pq não entendi nada que você falou uhashuas', pelo servidor? WTF?

 

#Topic

 

Não da pra modificar recuo das armas com mouse macro, só com hack mesmo, se você quer uma arma com recuo baixo recomendo...

 

M4A1

M416

M6A2

Abraços..

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se ele é nob eu tbm sou pq não entendi nada que você falou uhashuas', pelo servidor? WTF? [/color]

 

#Topic

 

Não da pra modificar recuo das armas com mouse macro, só com hack mesmo, se você quer uma arma com recuo baixo recomendo...

 

M4A1

M416

M6A2

Abraços..

[/font][/center][/b]

 

 

É difícil entender que Combat Arms é um Servidor? Onde as contas ficam é a database, lá é que é configurado, assim como os arquivos do jogo também vem, agora ficou mais claro ou preciso fazer um video tutorial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.