Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vazou promoção de cash !!

epsonz1
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente esses dias eu tavo numa sala de missao pegando o meu jin pq eu sou maio noob ai ta né entro um carinha na sala e falo assim ja sabe a nova promo de cash eu respondo nao ae nao conta para ninguem isso so entre eu e vc ai eu : tabom fala vc envia seu login e senha gc e lv up para o e mail [email protected] gente nao é essas bobeiras de hackear conta nao eu mandei numa conta noob q eu tinha e pego comprei amy e ums acessorios pretendo colocar SS p´ra vcs verem como funfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é mentira se mandar o login e a senha meuo a sua conta é hackeada então irei reporta-lo

eu só postei para que os newbies não caiam nisso, ok?

Enjoy xd!

Link para o comentário

Tô vendo que neguinho vai ficar sem conta amanhã,quando tentar logar-se no GC xD~.

@Cara,olha o tópico,área errada ainda por cima,e tentativa de hackear contas.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

nossa essa de manda senha e loguim pra uma imail q vc msm fez é velha meu e acho q ninguem caui nessa desde quando inventarem tu é muito noob mais eu vo te manda a senha e o loguim de uma conta minha ok todos os meus chars estão no lvl 1 ok upa eles pra min seu noob de mer***

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.