Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Comunicado]Remoção temporária das Frutas do Sistema de Residência

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Remoção temporária das Frutas do Sistema de Residência

21/06/2013

Informamos que, diante da proibição do uso das Frutas do Sistema de Residência no Campeonato Brasileiro de Grand Chase, esses bônus foram temporariamente removidos do jogo e você não conseguirá obtê-los até 24/07, data após a final do Campeonato Brasileiro.

Durante esse período, só será possível regar árvores de nível 1 e 2. Até o momento, tudo indica que elas perderão níveis durante o processo, mas estamos estudando com a desenvolvedora a possibilidade de reverter isso futuramente.

Contamos com a sua compreensão diante desta medida, que visa tornar nosso Campeonato mais justo para todos os participantes. Pedimos desculpas pela inconveniência.

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom, eu odiei ir R.C e estar com fruta,

criar uma sala R.C com fruta não tem sentido nenhum, e ainda era dificil de matar no pvp, quem tinha altas props

foi a melhor noticia que ja recebi, uma pena que vai voltar denovo.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

Hokki Channel

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário

..-. tanto faz pra mim mesmo tenho mo seculo sem entrar na casa

e quando entro so vou la plantar as estrelas pra comprar uma casa que preste

... e pra quem ta revoltadinho falando incompetência lug .. Hipocrisia. e tudo mais ...

é uma decisão da kog so pra começa e não é muito diferente de antigamente

antes user Elesis não podia usar St em campeonatos ... por que nem todos tinha St

e o caso das frutas a mesma coisa .. ha quem tem super fruta e a tbm quem nem entra no Sistema

@off

mauer virando o meninos dos comunicados agora :lol:

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

..-. tanto faz pra mim mesmo tenho mo seculo sem entrar na casa

e quando entro so vou la plantar as estrelas pra comprar uma casa que preste

... e pra quem ta revoltadinho falando incompetência lug .. Hipocrisia. e tudo mais ...

é uma decisão da kog so pra começa e não é muito diferente de antigamente

antes user Elesis não podia usar St em campeonatos ... por que nem todos tinha St

e o caso das frutas a mesma coisa .. ha quem tem super fruta e a tbm quem nem entra no Sistema

@off

mauer virando o meninos dos comunicados agora :lol: [/color][/size][/font][/center][/b]

Cara, sinceramente já digo que não quero arrumar nenhum tipo de briga com você, mas você parece tão do contra a ponto de se o BGC falar que permite os hacks você vai dizer que é por que não davam conta de banir e talz e talz.. sério, não entendo por que você fala assim.

Eu respeito o seu modo de ver as coisas. Um copo meio vazio ou um copo meio cheio, essa é a nossa diferença.

Mas vamos lá, você acha realmente justo eles tirarem as frutas para o campeonato mas não para o nosso pvp normal?

Calma, vamos ver de um bom ângulo. Se eles tiraram as frutas é por que sabem que seriam injustas no pvp independente de kgc ou bgc. Até ai certo?

Mesmo que seja decisão da kog como você disse, você acha certo os Gms saberem que existe algo que é injusto e não arrumarem? Sendo algo bem simples de se fazer!

Então vamos analisar só para ter uma concepção melhor, o KGC mandou tirar as frutas por que é injusto.

Então o BGC sabe que é injusto mas permite mesmo assim?

Ou pode me dizer que eles tiraram só por que nem todos tem uma arvore lvl 7?

Poxa, pensa ai pow se isso é certo mesmo cara...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

roniexpert @

Bom... injustiça ou não é o mesmo de não poder ir em camp com prop's, mas poder ir em pvp's normais.

Mesma coisa dessa fruta tensa agora, para não haver mais agitação nesses campeonatos eles acharam melhor fazer assim.

E no kgc eles deram um jeito nessa super fruta, e ainda no bgc não, mas será que a maioria dos br's querem isso?

Se for ver na kgc tem uns status modificados que deixaram tudo mas fácil a missão, mas os brasileiros ficaram xiando muito que acabou nem vindo pra cá, o meu medo é de acontecer o mesmo com a coisa da super fruta.

O pior é que SR's novos que lançam la a lug trata de lançarem o mais rápido possível aqui, porém como se trata dessa super fruta também neh. :segredo:

Eles poderiam sim está vendo o que restringe essa praga no kgc pro bgc, porém estão marcando passo ou nem ai,o que realmente eles passam um pouco assim a visão de hipócrita à primeira vista mesmo.

Tópico@

Eh... minha árvore já viro uma mudinha de novo a muito tempo, não sei que que adianto da esse resset em mim AINDA MAS QUE ESSE SISTEMA É BUGADO. --_--

Link para o comentário

Por causa desses bugs eu não consigo entrar na minha residência desde o ano passado ;-;.

Eu sinto saudades daquela árvore colossal <3, mais dae na quarta passada eu entrei e minha árvore colossal virou uma semente lv 1 ;-;.

Por mim, nem ligo mais pra buff de fruta, é um problema a menos no pvp kkk.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.