Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Phishing


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vejo muitos usuários aqui no fórum postando sites falsos parecidos com sites reais para que membros insiram senhas de suas contas em jogos. Um exemplo disso é que hoje vi um membro postando um site aonde parecia o site real do crossfire, e nesse suposto site caso o membro logue com sua conta real do game sem dúvida teria seus dados roubados.

 

E minha sugestão de hoje é sobre isso (Phishing). O membro que postasse isso levaria uma infração de Phishing. Ai vocês me perguntam, Oque é Phishing ?

Os sites de phishing enganam os usuários para que divulguem informações pessoais ou financeiras, geralmente tentando se passar por instituições confiáveis, como bancos.

 

E quantos pontos de infração um membro levaria ao postar um conteúdo desse tipo ?

Não vejo a postagem de phishing como uma postagem não intencional. Qualquer membro que posta um conteúdo desse tipo sem dúvida é intencional, e não vejo motivos para não infracionar o membro diretamente. Phishing seria uma infração quase igual á propaganda, e no caso da propaganda o membro tem o total interesse de somente fazer propaganda, nada mais que isso.

 

Levando isso em conta, não vejo nada mais justo que aplicar o banimento de 7 dias ao membro que postasse isso (50 pontos).

 

Segue um tópico que contém conteúdo Phishing de exemplo : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-duvidas/2157497-jogadores-experientes-em-crossfire-me-ajudem-aki.html. E aproveitando se possível fechem o tópico, pois o moderador a qual editou o tópico não fechou o mesmo, e o link de phishing ainda está presente.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já possuímos uma certa "medida" para a punição desses casos, fora que ela abrange vários outros assuntos semelhantes ao que está citando, por tanto a sugestão ao meu ver é desnecessária (existe).Fecharei o tópico que passou, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Já possuímos uma certa "medida" para a punição desses casos, fora que ela abrange vários outros assuntos semelhantes ao que está citando, por tanto a sugestão ao meu ver é desnecessária (existe).Fecharei o tópico que passou, obrigado.

 

Tentativa de roubo de contas ? Sim, sei que o assunto tem tudo haver porém poderia sim ser implantando juntamente com o roubo de contas o phishing, até porquê phishing/roubo de contas são praticamente a mesma coisa. E obrigado por trancar o tópico.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Não apenas o roubo de contas, mas os "referrals" também, a implantação de uma medida única para uma situação digamos que rara seria irrelevante.

 

Ok então. Pode fechar o tópico, e obrigado por responder.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.