Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Cabal Online BR - 21/06/13


LucasBrs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico movido para área CORRETA

 

Alguém sabe algum hacker que esteja funcionando depois desse ultimo update que teve no COBR? Eu usava o Cabal Engine mais também foi pro pau e estão arrumando ele mais eu queria um melhor parecido com o Cabal Mix que era ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha quando publicarem os hacks tbm querer um! Quando se joga onestamente comprando Gmax o GM te bani" sem querer nem saber o quanto vc gastou em dinheiro pra ter aqueles equipes" pois agora estou do lado dos Hacks eles sim são os tops por saberem quebrar as defesas desses GM e empresas sem um minimo de segurança kk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tédio jogar Cabal sem Hacker já num fecho mais T2 solo nem Rusho solo outras DG´s como Ilha, Siena I e II e etc.

Só nos resta esperar msm , pra mim só uma pessoa msm seria capaz de quebrar esse Xtrap e bolar umas DLL´s supremas seria o vodkaTM mais como ele msm já falow tantas e tantas vezes que não fara mais tópicos de Hacker para cabal BR devemos esperar por turboxst eu estou confiando em vc parceiro pois meu CABAL ENGINE já era estão tentando tbm bular o x-trap por lá parece que agora essa update ta Osso.

 

É ter paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano passa seu hack ai pra min pq sem hacker ta dificil upar no cabal eu jogo cabal br

 

amigo o dele é pago se vc tiver intereçe acesse este site eidtado

 

lembrando que vc precisa estar logado no site.

 

 

 

 

 

moderadores nao estou vendendo e nao estou fazendo propaganda de outros estou ajudando e respondendo um membro ok!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.