Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot Update 7.2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v7.2.0

Aimbot para uso em interface Novo e Velho

Update 16 November 2009

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot

 

20091116223547.png

 

 

(OBS : NaO sei postar imagem , T.T , me desculpem caso saia ruim .)

 

Download / Scan :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS : Quem ja estiver baixado e der algum erro baixe o novo.

 

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS : Os virus sao probom funcionamento do hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui deu trojan...alias todos os novos trainers na vdd qualquer trainer novo ta dando erro no meu pc

ele diz que o arquivo nao é valido, ou diz que nao tem permissoes para abrir e todos tem trojan,,,mas nao acuso ngm...se alguem souber como concertar isso eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow esse cheat pra min é o melhor q tem, aconcelho a usa-lo com o antivirus desativado. Só não consigo jogar de phoenix...c foi 3 vezes que consegui jogar com ela é muito....ah tem a paradinha de ganhar 1k de gold tbm. Prakem nao sabia: Basta colocar 90 90 55 84 no avatar a e depois clicar nas caixinhas dos lados....nao pode clicar antes pq da erro no jogo todo.! Ah.. E tem q entrar no serve com avatar. ! :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a meu para esse bagui ta cheio de virus ¬¬'... cavalo de troia... fudeu com meu PC

 

Ola , bom amigo , Eu edit e disse assim , Quem der erro baixe esse novo link aqui , pois o link que estava foi retirado de um forum e o que eu edit foi eu msm que fiz :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando akeh .. so avisa de Rootkit mais isso eah pq ele naum reconhece as "propiedades" desse arquivo .exe ele acusa como virus.. naum eha as propiedades do botam direito e tals XD eah outro tipuh de propiedades..:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.