Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pelé fala sobre manifestações

Adaba噸
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a declaração do Pelé em relação as Manifestações:

[video=youtube;QgQvVvB6xmU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Minha opinião coincide com a do Romário: " Pelé calado é um Poeta ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seleção é o nosso país?

A população é algum tipo de comida por acaso? Que eu saiba, o povo é o que define um país seu Pelé. Aliás, eu apoio a Seleção Brasileira, amo futebol de coração, acompanho todos os jogos da Copa das Confederações, mas eu apoio mais ainda as manifestações. Na hora do jogo eu vou assistir, com o celular do lado acompanhando todas as notícias. Se fosse por mim, a Copa seria bem longe do Brasil, mas pelo menos tiramos proveito das mídias que estão de olho aqui né?

Pelé é um ótimo jogador... jogador.

Link para o comentário

Acho que ele não tem que relacionar o futebol com tudo isso que está acontecendo agora. Não é só porque os cara tá protestando contra o mal investimento na saúde, educação e etc que eu vou deixar de assistir, gostar e vibrar pela seleção que representa meu país (no sentido do futebol).

Link para o comentário

Isso Pelé agora quando você precisar de um Hospital você vai lá pro Sírio, você não paga Imposto, IPTU, Imposto de Renda, IPVA ai é fácil falar né !

Esquecer ?! Nós estamos mudando o país para melhor para seus netos, bisnetos, enfim... Para todos !

E onde que se poe futebol em primeiro lugar, o povo morrendo nas ruas e o futebol é mais importante.

Ai ai Brasil !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário

Ah só pode tá de zuera com a minha cara.

Esses corno tão ganham dinheiro falando sobre futebol e jogando nessa disgrama, tão um pouco se lascando pro nosso país.

Eu quero mais é que esses vermes queimem no inferno.

Desculpem o linguajar, revoltei.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Ele só falou sobre futebol, não envolveu política alguma!

Então não vejo isso como uma coisa contra não, é o que a globo e os politicos querem: "Olha o pelé falando besteira." "Olha o ronaldo também." "Eita olha a nova Lei que o Feliciano aprovou."

Assim tirando o foco principal das manifestações.

É como eu vejo a situação!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Também acho que ele não disse nada que possam crucificar ele.

Ele disse para apenas torcerem para seleção nacional ué.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Guix feliciano foi traído pelo boy magia dele, por isso o motivo de tanto ódio dentro do coração dele.

Pelé é infeliz, Ronaldo é infeliz, logicamente eles não ligam para a saúde do povo, por que qualquer problema que eles tiverem de saúde se o Brasil não conseguir ajuda-ló ele pode se mandar para outro país para buscar tratamento. :D

eLjhng5.gif

Link para o comentário

É ilusão pensar que Pele, Xuxa, Atores de novela, enfim ''ricos e famosos'' eles estão nem ai para o povo, pra falar a verdade o Pele esta com vergonha do povo brasileiro.

Você bebe champanhe e come a Xuxa, e nois que se fod4 né Pele?

Link para o comentário

É o segundo que vejo que perdeu a oportunidade de ficar calado, o outro foi o Ronaldo.

[video=youtube;KBEB6tDd0D8]

Coitado, não soube diferenciar uma mulher de um travesti. Quem dirá saber do que o povo brasileiro realmente precisa.

Aos filhos e netos de ambos, caso fiquem doentes: leve ao estádio.

Link para o comentário

Falam que o Pelé calado é um poeta, só agora entendi o porque todo mundo diz isso.

Ele falou para as pessoas apoiarem a seleção e eu não vejo nada de errado nisso, PORÉM, poderia ser evitado aquela fala; "esqueçam as manifestações ..."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.