Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Staff está certa!

maquinario
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou uma máquina, apenas um membro sem visualização para o não entristecer de muitos. Pois eu não penso, eu só posto, sou um tremendo de um ****** que dá visualização e conteúdo. Então enquanto trabalho para o fórum, de forma gratuita e espontânea. Sem pedir nada em troco ou qualquer porcaria do tipo, os moderadores pensam e pensam. E o que eles fazem? Eles criam mais leis que tirem cada vez os direitos, que nunca foram declarados dos membros. Mas e o pior, eles estão certos. Certos porque a maioria dos membros são ******s e estúpidos, certos porque nós brasileiros somos oportunistas e aproveitadores. E sabe por quê?

Poderíamos ter postagens em bate-papo, mas os membros se aproveitariam de forma negativa.

Poderíamos deixar que os membros postassem na opinião de outros, mas eles fariam baderna.

Poderíamos ter vários direitos e não temos por culpa própria.

Ah, como eu queria que estes membros, sujeitinhos ignorantes e aproveitadores. Estes algozes que vociferam latrina, conturbados e loucos fossem torturados na chama fervente do inferno. Pois não leem, pois pensam na quantidade de posts, na quantidade de agradecimentos, na qualidade do avatar e tantas outras coisas. Mas os membros, não pensam no que pensam, e por não pensar no que deveriam pensar e não em outra coisa. Tomam várias atitudes irracionais e estúpidas, transformando assim o fórum com um bando de vagabundos retardatários e ignorantes. Afinal, aquele que não pensa no que pensa, é levado mais pelo sentimento do que pela razão.

Eu poderia ter tido razão desde o principio, eu poderia ter derrotado HoruS ou seja lá quem fosse. Mas, não dá. Porque meu próprio grupo, que são os membros, me ferem. E ficamos na discórdia, na merda, sem opinião, sem poder postar tutoriais políticos e sociais, sem poder fazer nada. E a Staff? A staff está certa em controlar este bando de imbecis incontroláveis.

Então eu quero mais é que tudo queime, se exploda. É insuportável isto, há lágrimas tentando cair em meu rosto. Mas é a pura verdade, os membros não se controlam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.