Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Concorrente Para o Grand Chase. Elsword Brasil Anunciado


TVPlasma
 Compartilhar

Posts Recomendados

O concorrente do Grand Chase acaba de ser anunciado, Elsword.

Vamos esperar por novas noticias.

 

Lembrando que o Elsword tem apenas uma certa semelhança com o GC, mais cado um é um jogo totalmente diferente. Elsword é mais focado no estilo MMO.

Você jogador de GC que nunca jogou Elsword e for querer jogar, e achar que ele sera parecido com o GC, você provavelmente ira estranha e muito Elsword no primeiro contato.

Falo isso por que jogo o Elsword Espanhol, no qual tem muitos Brasileiros.

 

Então a maioria que joga GC provavelmente vai continuar nele.

Elsword deve trazer novos jogadores, e jogadores de outros servidores, como eu. E provavelmente jogadores que pararam de jogar GC vão querer ver como é Elsword.

 

Provavelmente os servidores do GC fique um pouco vazio no primeiro més de Elsword, já que provavelmente os jogadores de GC vai querer ver como é Elsword achando que se trata de um Grand Chase novo.

Mais provavelmente mais tarde os servers do GC volta a fica normal, já que provavelmente os jogadores de GC vai estranhar e muito o Elsword, e vão percebe que não era aquilo que eles pensava, e devem voltar para o GC.

 

Eu particularmente nem acho Elsword concorrente do GC, já que cada um tem seu estilo.

 

Forsaken que é da mesma desenvolvedora de Perfect World, e também é um MMO. quando foi lançado no Brasil o Perfect World não perdeu jogadores, e desde que o Forsaken foi lançado Perfect Word ganhou novos servidores. Acho desnecessário quem fala que Elsword vai falir o GC ou que ele vai perde muitos jogadores.

 

Então é isso ai galera, agora aguardar pelo Closed BETA \o/.

 

Blog da Level Up!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;i6xTAQPxAi4]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moderador Vai Fechar o Tópico Dnovo.

"__" Ate Cria àrea pra Elsword .

 

Eu conversei com o 'Hibari' E ele me explicou por que fechou o outro tópico.

E ele falou que foi por que nele eu apenas tinha citado o Elsword, e não fiz nenhuma referencia ao Grand chase, já que o mesmo se encontrava na área "Grand Chase"

Com isso criei esse novo que se adapta com o que ele citou.

Nesse tópico fiz uma pequena comparação entre Grand Chase e Elsword.

Aproveitando, provavelmente os servidores do GC fique vazio no primeiro més de Elsword, já que provavelmente os jogadores de GC vai querer ver como é Elsword achando que se trata de um Grand Chase novo.

Mais provavelmente mais tarde os servers do GC volta a fica normal, já que provavelmente os jogadores de GC vai estranhar e muito o Elsword, e vão percebe que não era aquilo que eles pensava, e devem voltar para o GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conversei com o 'Hibari' E ele me explicou por que fechou o outro tópico.

E ele falou que foi por que nele eu apenas tinha citado o Elsword, e não fiz nenhuma referencia ao Grand chase, já que o mesmo se encontrava na área "Grand Chase"

Com isso criei esse novo que se adapta com o que ele citou.

Nesse tópico fiz uma pequena comparação entre Grand Chase e Elsword.

Aproveitando, provavelmente os servidores do GC fique vazio no primeiro més de Elsword, já que provavelmente os jogadores de GC vai querer ver como é Elsword achando que se trata de um Grand Chase novo.

Mais provavelmente mais tarde os servers do GC volta a fica normal, já que provavelmente os jogadores de GC vai estranhar e muito o Elsword, e vão percebe que não era aquilo que eles pensava, e devem voltar para o GC

Ata Mlz ae ':3

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos vídeos que já vi de elsword ele me parece ser bem semelhante ao Grand Chase.. Nos poucos instantes que tive in game não notei muitas diferenças, porém, acho que dificilmente eu mudaria pro Elsword

 

Quem sabe até eu não jogue os dois?

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daq uns tempos estará que nem GC, vamos aproveitar

Antes de migrar novamente pro GC

Se bem q não vou deixar de jogar GC

E tbm acho q nem um desses players ai posers não vão deixar o GC de lado

Se deixarem será poucos, pelo menos eu não irei deixar, mais vou jogar os 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modo PVP desse jogo é rui d+ vi alguns videos e não gostei '-' gc é muito melhor apesar de ter bastante hacks vou continuar jogando.

não será esse .joguinho. que irá derrubar o gc.

 

(Falou com estilo xD)

 

Tbm penso da mesma forma, não será esse jogo q vai derrubar o GC isso é só modinha mano

mais vou jogar mesmo assim. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affx

A voz desse cara no final é a do Jin? .-.

 

O maluco que dubla o Jin vai dublar o Elsword .-.

Que bost@ .-.[/color][/center]

 

Pior que ele falou "Éulsuord"

Não éra "Él-izuord"?

Mas enfim quero que a voz da Eve seja a mesma da Mari, vai ficar diva e vai combinar perfeitamente com a Eve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modo PVP desse jogo é rui d+ vi alguns videos e não gostei '-' gc é muito melhor apesar de ter bastante hacks vou continuar jogando.

não será esse .joguinho. que irá derrubar o gc.

 

Mais você nem chegou a jogar para sentir como funciona, apenas viu uns vídeos.

O estilo de PvP desse jogo é mais focado em combo, aqui não existe skill que de Hit Kill. Skill aqui é mais para lhe ajudar e te dar um suporte durante o PvP. Sendo que a barra de MP demora bastante para encher comparado com o GC.

 

E a barra de HP é bem mais grande que a do GC, só que aqui o HP não recupera, como no GC. e acho bom para evitar de Players ficar correndo para recuperar HP.

 

PS: Não estou criticando o GC, apenas fazendo umas comparação do modo PvP.

 

Como disse, cada jogo tem seu modo de ser. Ai vai do gosto da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igorngr, jogo GC desde os 7, 8 anos de idade, comecei a jogar na Season 2.

Gostei muito do GC, foi passando o tempo ainda na Season 2 chegou a Mari, uma personagem linda e perfeita (personagem que eu sou user principal)

Aprendi muito sobre a Mari e sobre o GC também, parei por uns mêses na Season 3, e voltei na Chaos, desde então jogo até hoje.

Mas eu já decidi parar de jogar GC, e vai ser daqui a uns dias, mas queria aproveitar antes a EXP pra upar a Mari até o nv 85 já que ela esta no nv 84 vai ser muito útil.

Depois que ela estiver no 85 eu vou parar, ou seja vou trabalhar duro no UP. Eu sempre falei mal de Elsword sem o conhecer, mas quando eu tive vergonha na cara e vi um vídeo eu me surpreendi, era o video da Eve, (a primeira personagem do Elsword que eu conheci) eu logo me apaixonei pela personagem, tanto pelo estilo dela, tanto por ela ter umas semelhanças com a Mari. Eu nunca joguei Elsword, e agora terei a oportunidade de jogar e conhecer melhor o jogo. Não sou poser nem um pouco por querer jogar Elsword, mas eu decidi parar de jogar GC pelo estado dele e tal, eu não queria parar por causa que não tinha a Mari no nv 85 e por causa dos meus amigos, mas agora eu decidi parar de jogar GC. Eu quero parar de jogar GC por quê é de chatear jogar um jogo onde você esperou 3 anos por nada. Sentirei saudades da Mari sim, só dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais você nem chegou a jogar para sentir como funciona, apenas viu uns vídeos.

O estilo de PvP desse jogo é mais focado em combo, aqui não existe skill que de Hit Kill. Skill aqui é mais para lhe ajudar e te dar um suporte durante o PvP. Sendo que a barra de MP demora bastante para encher comparado com o GC.

 

E a barra de HP é bem mais grande que a do GC, só que aqui o HP não recupera, como no GC. e acho bom para evitar de Players ficar correndo para recuperar HP.[/color]

 

PS: Não estou criticando o GC, apenas fazendo umas comparação do modo PvP.

 

Como disse, cada jogo tem seu modo de ser. Ai vai do gosto da pessoa.[/center]

 

Leva meu thanks manolow.

 

Já falei muito pros meus amigos que o GC é muito desequilibrado por culpa do HP

O ataque é mais alto que o HP

 

Isso já deixa o jogo mais desequilibrado.

 

Skill 1 da La Geas tira muito pra uma skill que não tem counter, e que trava o cara e_e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igorngr, jogo GC desde os 7, 8 anos de idade, comecei a jogar na Season 2.

Gostei muito do GC, foi passando o tempo ainda na Season 2 chegou a Mari, uma personagem linda e perfeita (personagem que eu sou user principal)

Aprendi muito sobre a Mari e sobre o GC também, parei por uns mêses na Season 3, e voltei na Chaos, desde então jogo até hoje.

Mas eu já decidi parar de jogar GC, e vai ser daqui a uns dias, mas queria aproveitar antes a EXP pra upar a Mari até o nv 85 já que ela esta no nv 84 vai ser muito útil.

Depois que ela estiver no 85 eu vou parar, ou seja vou trabalhar duro no UP. Eu sempre falei mal de Elsword sem o conhecer, mas quando eu tive vergonha na cara e vi um vídeo eu me surpreendi, era o video da Eve, (a primeira personagem do Elsword que eu conheci) eu logo me apaixonei pela personagem, tanto pelo estilo dela, tanto por ela ter umas semelhanças com a Mari. Eu nunca joguei Elsword, e agora terei a oportunidade de jogar e conhecer melhor o jogo. Não sou poser nem um pouco por querer jogar Elsword, mas eu decidi parar de jogar GC pelo estado dele e tal, eu não queria parar por causa que não tinha a Mari no nv 85 e por causa dos meus amigos, mas agora eu decidi parar de jogar GC. Eu quero parar de jogar GC por quê é de chatear jogar um jogo onde você esperou 3 anos por nada. Sentirei saudades da Mari sim, só dela.

 

 

Kkk

Vc meio q disse q vai jogar ELS por ter um person por ter o estilo da mari

Não falei q o jogo era ruim, é bom, vou jogar vi videos tbm mano, mais só acho

Q os players tão com raiva do GC por ta bagunçado, isso é passageiro pcr, vcs podem até falar q não

Mais vcs sabem q Els não é melhor que o GC, isso sera moda, quando acanalharem voltaram p GC

Entre muitas outras coisas que tou com uma baita preguiça de falar

Mais eu tbm irei jogar oELS , nada contra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs, Dahora que o Elsword vai vim cara sqn, não gosto muito desse jogo não .-., As vezes da vontade de jogar, porem o pvp desse jogo nao é nada legal, prefiro o BGC com a Lin *___*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se minha net deixar pretendo jogar elsword -q

Eu ja joguei els por uma semana não gostei tanto talvez por ser outra lingua e tals.

Relação a pvp embora o do gc ainda esteja desbalanceado eu prefiro do GC não gostei muito do estilo do Els.

 

Bem que eu achei que a lug tava dano coisas e de mais pros players no GC sem falar esse monte de SR o povo tava gastando mais, o pessoal não vai largar o gc assim fácil.

Tomara que tenham já encerrado os teste de balanceamento aquele server ninguém entra e com a chegada do els ai que ninguém vai mesmo '-'

 

Depois disso vem as manutenção de verão (metade de julho) do KGC onde eles fazem as maiores mudanças no gc como troca de season entre outras coisas =/, eles tão com 2 manutenções só de correção de bugs e eventos fracos, surpresas vem ai '-'.

 

 

@off

 

Espero área do elsword cheio de coisas pra postar e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os únicos personagens que se parecem são os 3 primeiros, que a Kog parece adotar como padrão.

Mais os outros são completamente diferentes. Mari e a Ave são totalmente diferentes, tanto em jogabilidade quanto em personalidade. Sendo que Ave nem Humana é.

Acho que deve ser por que as pessoas acha que se trata de um novo GC e fazem comparação entre os personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

rs, Dahora que o Elsword vai vim cara sqn, não gosto muito desse jogo não .-., As vezes da vontade de jogar, porem o pvp desse jogo nao é nada legal, prefiro o BGC com a Lin *___*.

Já falei pra vc que esse bixo n é de Deus. Posso citar 100 motivos porque, mas deixa queto -_-

 

Mais vcs sabem q Els não é melhor que o GC, isso sera moda, quando acanalharem voltaram p GC

 

Isso varia...se for ver uma parte do tópico.

Elsword deve trazer novos jogadores, e jogadores de outros servidores, como eu. E provavelmente jogadores que pararam de jogar GC vão querer ver como é Elsword.

 

Eu também pensava que elsword não era melhor que gc, ficava de teimosia não querendo procurar jogar um server qualquer até que um tempo aqui na wc estava tendo bastante kssn, que deste uns amigos criaram uma conta pra mim do El/Kr para começarmos a jogar, meu pensamento de jogar o coreano foi o seguinte: menos complicado q o kgc pra camuflar ip então fui ver neh.

 

Bem... o mesmo que você ver um vídeo ou de eu tentar descrever de como é bom eu acho que iria dar na mesma. Só vendo mesmo na hora que chegar no br, mas pra mim elsword está sendo mil vezes melhor que o gc atual.

 

 

Tópico@

 

Legal ele falar que tem pelos jogadores brasileiros a gratidão deles $$$

Fora isso, creio eu que eles não tem esse amor todo com os br's.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Hard.

 

Mano dê sua opinião mais não zoa o jogo.

 

#Topic

 

Legal, agora vo esculachar as pessoas no pvp com meu elsword xD

 

Essa voz final e o dublador do elsword galera, a lug falou no facebook, eu achei horrivel, parece uma criança..

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os únicos personagens que se parecem são os 3 primeiros, que a Kog parece adotar como padrão.

Mais os outros são completamente diferentes. Mari e a Ave são totalmente diferentes, tanto em jogabilidade quanto em personalidade. Sendo que Ave nem Humana é.

Acho que deve ser por que as pessoas acha que se trata de um novo GC e fazem comparação entre os personagens.[/color][/center][/center][/color]

 

Eve é uma andróide, e a intenção da Mari quando ela lançou éra de ser uma andróide também.

Apesar de ser única essa semelhança eu gostei bastante da Eve de qualquer jeito. :)

 

@sombra

 

Não é surpresa que seja do Elsword.

Acho que é a voz do Ronan ou do Jin. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.