xfabryciox 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Ola gente eu estava jogandu meu joguinhu no ps2 :D e qunado notei isso a semelhança coma 2 class de sighart :D Sieghart 2class :D pronto ja tem mais fotos :D e aki o jogo vanhelsing com uma arma mto parecida com a de sieghart 2 class :D nao sei se estou na area certa ou errada Gostou?Agradeça ;D ps. a foto do sieghart n eh minha :D achei no google ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 ooow,vai no paint e apaga o nome do cara! E tipo..a foto ai do Vanhelsing não tá pra enxergar direito.Poderia colocar outra? xD~ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Nem parece, pois o sieguart usa uma lança e uma espada, na sua imagem de ser um tipo de espada (sem a lança) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 viu gente vcs n viram o nome daquele sieg n é dele ele axou no google .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 19 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 o paldon a foto q tirei estava com o cara parado mas quando ele anda olhe as espadas para vc ver ;D estava ruin na primera a visualizaçao :D:D _______________________________________ Se gostou?Agradeça :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Sim cara,beleza,mas VAI NO PAINT E APAGA O NOME DO CARA,esse lucas sei la das quantas.Porque se pegam ele aqui(LUG,KOG) pode ele levar ban sem saber porque. Sei que é tosco doque eu tô dizendo,mas é verdade ... By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 Man! As Imagens ta Ruim de Ver! Mas eu Concordo com o Paldon! Nao Parece Muito Nao! Alias Apaga o Nome do Cara na Print do Sieg! ;D Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperDonw 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 parece msm kk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 o paldon a foto q tirei estava com o cara parado mas quando ele anda olhe as espadas para vc ver ;D estava ruin na primera a visualizaçao :D:D [/color][/size][/font] _______________________________________ Se gostou?Agradeça :D:D Meow, agora deu para ver, em relação com a arma parece um pouco, mas a pose é identica :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachimlk 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 As armas são parecidas, mas não iguais, masss o jeito de deixar a perna esquerda sustentando o corpo e a outra inclinada pra frente é igualsinho mesmo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados