Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack 85% drop skill cash atualizado dia 18/11/09


markinhusv2
 Compartilhar

Posts Recomendados

aegalerinha trago a voces mew hack funfando skill d cash + 85% do drop geral bom vo da uma explicadinha

 

LASS,ARME E ELESIS CONTEM SPECIAIS EXTRAS BOM VAMOS COMEÇAR COM LASS

 

LASS:GOLPE FUMINANTE 2 BARRA DE MP FUNCIONA SOMENTE DESEKIPANDO O SPECIAL DE ROUBAR ARMA OW PROW DE VESPA ALGO PARECIDO SO DESEKIPANDO QUE FUNCIONA E CONTRA ATAKE SO APERTA A LETRA "D"

 

ARME:ESPADA D ATHENA 2 BARRA D MP DOS SPECIAIS DE DEFESA E UM BUFF NAO ME LENBRO O NOME + EH 3 BARRA DE MP IGUALMENTE O LASS + TEM QUE DESATIVAR 2 E 3 BARRAS DE MP DE DEFESA E PARA SOLTAR RIO DE LAVA TECLE A LETRA "D" COMO O LASS

 

ELESIS:CORTE PROFUNDO 1 BARRA DE MP E FURIA SELVAGEM 2 BARRA DE MP PARA FUNCIONAR DESATIVE O GOLPE FATAL 1 BARRA DE MP E A ESPADA DE FOGO 2 BARRA DE MP PARA SOLTAR VENTO CORTANTE APERTE A TECLA "D"

FUNCIONA COM TODOS OS CHARACTERES ELESIS LIRE ARME LASS RYAN RONAN AMY JIN SIEGHART

JIN E SIEGHART FUNCIONAO OS SPECIAIS NO MODO FURIA PARA AUMENTAR AINDA + A SUA DIVERSAO

BOM VOU FASER A PARTE UM TANTO QUANTO CHATA + EH PARA NOVATOS COM HACKER

 

1 PASSO VA NA SUA PASTA DO GRAND CHASE EX:C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 OW D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 E VA NA PASTA STAGE FASSA O DOWNLOAD EXTRAIA DE PREFERENCIA NO SEU DESKTOP OW AREA DE TRABALHO VA NA PASTA STAGE E COLE O ARKIVO PLAYERTEMPLATE

E CLIKE EM SIM AI COPIE O ICONE run_direct QUE ESTA NA PASTA DO SEU GRAND CHASE C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 OW D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 AI COLE NA SUA AREA DE TRABALHO E ABRA PELO (run_direct) + SEU GRAND CHASE TEM QUE ESTAR ATUALIZADO

 

AGORA 2 PASSO

 

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OW

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3 PASSO

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

4 PASSO DOWNLOAD DO RUN_DIRECT

 

DOWN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

AJUDEI? AGRADEÇA NAO CUSTA CASH NEM GP POR FAVOR AGRADEÇAM E SE CONTER ALGUM ERRO ME ALERTEM AKI ESTA FUNFANDO 100% MAIS TEM PC'S QUE SAO DIFERENTES BOM BAIXEM E DIVIRTAO-SE

 

HA E + 1 COISA GENTE NAO ULTILIZEM HACKS NEM QUALQUER TIPOS DE CHEATS EM PVP SOMENTE COM AMIGOS CONFIAVEIS FUIIZ AE GALERA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO MEW HACK:D:D:D FUII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi se nao funciona no seu pc joga ele fora e compra otro vo posta o run direct pra down:D:D

 

E OUTRA SO N FUNCIONA EM PC VEIO PQ AKI FUNFA 100% ME ADD NA ACC FAKE PRA TU VE LORD.ITACHI OW markinhusvb AJUDEI? AGRADEÇA NAO CUSTA CASH NEM GP FLWS GALERAHH VO I UPA LASS FUIII:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando

 

EDIT

--------------------------------------------------------------------------------

Arme pegando Ryan tmb Ronan tmb Elesis tmb lire tmb Jin tmb Amy tmb Lass tmb e Sieghart tmb pego em todos

 

PS:Eu testei em todas as classes

 

mereceu tnx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara segue mew tuto q n tem erro pode confia funf 100%:D:D se n funf jogue seu pc fora e compre otro e 1 uma galera no hack em pvp plz agora agent ta sem at one hit e auto kill por uzarem em pvp hack em pvp eh pra noob q n se garante e nao tem criatividade blz at a proxima By: markinhusv2:D:D:D

 

entao sinto muito como no post anterior falei conpre um pc novo e jogue esse fora pq eu to upando de boa aki e catando altos itens maneiros + se vc num sabe arruma azar e o run_direct vc tem q renomea ele e dex run_direct.bat o mew ta assim e numk deu nenhum erro + se der algum erro ele n eh reconhecido pq ele tava sendo aberto pelo run_direct os erros so sao detectados pelo seu windows se vc uza somente o patcher e se der erro quando seu gc ta atualizando ow quando vc ta jogando pelo patcher desligue seu pc da tomada e religue 1 min dps ai o erro n vai se detectado e vc vai se divertir sem erros agradecido pela sua visita

 

 

ajudei? agradeça nao custa cash nem gp!!!

 

 

 

By:markinhusv2:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh ao contrario so n pega em pc da xuxa pc noob o seu em pelo amor de deus pc a lenha eh fods msm joga esse pc e compra otro q o seu eh uma carroça:mad::mad::mad:

 

sem fala q se entrego q o proprio pc eh um lixo

 

 

---------------------------------------------------------------

no hack em pvp hack em pvp eh para noobs sem criatividade e q num guenta tira x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara segue mew tuto q n tem erro pode confia funf 100%:D:D se n funf jogue seu pc fora e compre otro e 1 uma galera no hack em pvp plz agora agent ta sem at one hit e auto kill por uzarem em pvp hack em pvp eh pra noob q n se garante e nao tem criatividade blz at a proxima By: markinhusv2:D:D:D[/color][/size][/font]

 

entao sinto muito como no post anterior falei conpre um pc novo e jogue esse fora pq eu to upando de boa aki e catando altos itens maneiros + se vc num sabe arruma azar e o run_direct vc tem q renomea ele e dex run_direct.bat o mew ta assim e numk deu nenhum erro + se der algum erro ele n eh reconhecido pq ele tava sendo aberto pelo run_direct os erros so sao detectados pelo seu windows se vc uza somente o patcher e se der erro quando seu gc ta atualizando ow quando vc ta jogando pelo patcher desligue seu pc da tomada e religue 1 min dps ai o erro n vai se detectado e vc vai se divertir sem erros agradecido pela sua visita

 

 

ajudei? agradeça nao custa cash nem gp!!!

 

 

 

By:markinhusv2:D:D:D

 

cuidado com as ofenças que isso vale warn e eu ja usei no meu pc de 8GB/500HD no meu pc de 2GB/160HD e no meu NootBook de 3GB/360HD (que comprei ontem)

 

malz mais mesmo assim não funfa......

e diminua as letra ........

mais sorte na proxima........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara funfo e ja levo meu thanks.

 

----------------------------------------------------

 

Elesis Lv31 [x] [x] [x] [ ] - Gladiadora

Lire Lv22 [x] [x] [ ] [ ] - Caçadora

Arme Lv19 [x] [ ] [ ] [ ] - Maga

Lass Lv26 [x] [x] [x] [ ] - Vingador

Ryan Lv20 [x] [ ] [ ] [ ] - Druída

Ronan Lv20 [x] [x] [ ] [ ] - Draconiano

Amy Lv?? [ ] [ ] [ ] [ ] - ????????

Jin Lv27 [x] [x] [ ] [ ] - Mestre

Sieghart Lv?? [ ] [ ] [ ] [ ] - ????????

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Elesis_User_Bar_by_v3n1c3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.