Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TReinando Velo do ain guan .-.


~.D34TH.~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve Emos

Eu tava treinando Ain guan Vendo se ficava mais rapido!

Ai eu to assim jah u-u Seis achão que tah rapido ou lerdo :/?

 

 

 

[video=youtube;_klL_e1ukEs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vai de você cara, mas na minha opinião a essa altura do gc nem importa muito saber dashs avançados.. lógico que saber ajuda mas atualmente nem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vai de você cara, mas na minha opinião a essa altura do gc nem importa muito saber dashs avançados.. lógico que saber ajuda mas atualmente nem tanto.

[/color]

 

nao ajuda nao magina, a não ser q vc é um cotoco q joga a+ ou B+ de prop,pet,etc,

 

 

desse jeito q vc ta fazendo nao ta tao lerdo ,mas no pvp nao vai te ajudar em nada.mas continua treinando e nao vai usar st em pvp ein ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Lire fica flicada com a coluna desse jeito D: (e ainda tem uma mira notbad /hm )

 

Bom de lire eu não manjo dessas manjarias, mas pelo menos está indo bem, não é igual aquelas lires gringas intensas mas ta suave, seguindo nesse caminho você pode cada vez mais melhorar com esse ain, mas qualquer coisa boa sorte com os treinos!

 

Porém ai que vem a parte chata do meu comentário, como se trata de um replay estarei movendo para a off-tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man está muito bom

Eu desisti desse negócio de Ain Guan

Não conseguia fazer rápido só conseguia fazer lerdo

Ta no caminho certo cara é só treinar mais um pouquinho

E depois colocar em prática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ajuda nao magina, a não ser q vc é um cotoco q joga a+ ou B+ de prop,pet,etc,

 

 

desse jeito q vc ta fazendo nao ta tao lerdo ,mas no pvp nao vai te ajudar em nada.mas continua treinando e nao vai usar st em pvp ein ^^

 

Parece que todo mundo gosta de dar uma de lesado respondendo meus comentários '-'

Sério, eu evito até ser grosso mas tem vezes que é foda...

 

"a essa altura do gc" leu isso? Ou só ignorou?

deixo ai pra você dar uma lida.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta lerdo

 

se acha muito e não deve jogar nada.

 

@Topic.

voltando ao tópico,cara o aim guan tá Ótimo,só precisa para de pular quando for fazer o rocket '-'.

mais mesmo assim tá muito bom,continue assim

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.