Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Pedido de Provas!


perronebf
 Compartilhar

Pergunta

Entrei na central de suporte da Level Up para pedir provas sobre o banimento da minha conta no Combat Arms, porém é necessária uma imagem escaneada do RG; só que no cadastro da minha conta está uma data de nascimento diferente da data no meu RG. Então, será que eles vão aceitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano tipo manda qualquer IMG pra ver se eles respondem eu to com essa dúvida tbm, pq meu nome ta muito vamos dizer que obsceno rs'

então se seu nome/data de nascimento estiver errado upa qualquer imagem em branco ...

me manda mp se eles responder

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá,quanto no seu cadastro a conta você deveria ter colocado a data do seu nascimento de acordo com a do RG,pois os GE's não são pacientes de acordo com procuras do MODO,ai sobra para os GMS que são muito ocupados a procura de atualizaçôes,manutençôes e eventos,seria mais útil você colocar uma data real que combine com o do RG que você irá fornecer. Acesse : suporte.levelupgames.com.br Abrir ticket / Dados cadastrais / Atualização de Cadastro e pessa para atualizar seu cadastro que no caso convém com o RG e anexe seu RG de acordo (uma foto dele) e espere a resposta do suporte técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

laaw2, eu já tentei fazer isso, só que eles falaram que: "A data de nascimento é inalterável, por se tratar de um dado que comprova a propriedade da conta Level Up!", com essas palavras. Eu coloquei uma data diferente porque na época eu era menor, e achei não poderia me cadastrar em alguns jogos sendo menor. Não sabia que não dava pra alterar depois.

Vou tentar fazer o que o Guarda Real disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.