Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vencedores Evento Desvende o mapa!


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vencedores - Desvende o Mapa!

 

Primeiramente gostaria de parabenizar aos participantes por terem tentado, o evento até que foi bom foram bem rápidos também até que não foi necessário deixar até o dia 20 rs.

 

Enfim, chega de enrolação não é mesmo?

 

Vamos ao pódio!

 

 

 

Premiação:

 

Primeiro Lugar vai para:

.тωเттer™

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Segundo lugar vai para:

Guarda Real

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Terceiro lugar vai para:

DEMORUTO666

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OFF - Novidades

 

O evento correu bem, não foi bastante movimento mas foi bom até bom em breve teremos novidades na área como eventos novos.

 

Aguardem.

 

PS: Não é necessário o resultado dos mapas, pois todos os três responderam os 10 mapas corretamente.

 

Tópico das inscrições:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/2153379-evento-desvende-o-mapa.html

 

Att Equipe Combat Arms.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs véi -.-' acertei todos tenho certeza !!

 

Errou apenas um, o número 9.

 

xD

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

sabia q ia acertar todos posso nao ser o melho jogador nem sou tao bom mas minha cabeça e um computador guardu tudo q eu acho util e quamdo quero apremder

 

vc falou q todos os vemcedores acertarao todos os mapas emtao pq eu estou em 3º ?

 

e quamdo os 50 posts vao cer adicionados ao meu comtador?

 

e pra q serve os 20 ponstos??

 

50 posts + 20 pontos - 3º lugar

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabia q ia acertar todos posso nao ser o melho jogador nem sou tao bom mas minha cabeça e um computador guardu tudo q eu acho util e quamdo quero apremder

 

vc falou q todos os vemcedores acertarao todos os mapas emtao pq eu estou em 3º ?

 

e quamdo os 50 posts vao cer adicionados ao meu comtador?

 

e pra q serve os 20 ponstos??

 

50 posts + 20 pontos - 3º lugar

 

Os posta serão adicionados em breve.

 

Pontos voce pode trocar por set,sign, ou avatares depois te mando um link mostrando o que pode ser feito.

 

Porque o critério de desempate era quem posta-se primeiro, voce postou em terceiro..

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Os posta serão adicionados em breve.

 

Pontos voce pode trocar por set,sign, ou avatares depois te mando um link mostrando o que pode ser feito.

 

Porque o critério de desempate era quem posta-se primeiro, voce postou em terceiro..

 

eu tava vemdo um cara fez uma pergumta se tinha como trocar o nick e vc passou os necosos dos pontos pra ele como resposta ai nao presisa me manda o link do q se pode trocar so pontos

 

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2146539-tem-como-eu-trocar-meu-nick.html

 

pra quem quiser saber pra q q os pontos serven

 

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1674070-contagem-de-pontos-dos-eventos.html

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.