Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguma alma bondosa poderia me dar uma luz pra resolver meu problema? *-*

Jess=D
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte... meu problema não é exatamente com o GC e sim com o x-trap x.x

Td vez que eu abro o GC ele para no step e aparece o erro 100300800c0008-104 dizendo: The access to x-trap update wasn't able to run. Please restart game.

Já procurei em varios lugares e não encontrei solução.

Já baixei o x-trap de alguns sites e substituí, ja desativei meu anti virus e o firewall, ja fiz uma varredura de vírus no meu pc (pq tinha site q dizia q podia ser algum virus), e por ultimo baixei o jogo novamente. '-'

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH o que vai ser das minhas férias sem gc...T_______________________T alguem me ajude please!

Obg ><'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Já tinha reinstalado o gc, mas por via das duvidas o fiz novamente e persiste o mesmo problema, acho que tem alguma coisa bloqueado o gc, pq a tela do pacher fica preta, tp não aparecem aqueles anuncios e talz, mas não eh o anti-virus nein o firewall. _T pc pq faz isso comigo?

Link para o comentário

• 0

Primeiramente, ao entrar no GC, entre sem nenhum tipo de hacker. Veja também se existe algum tipo de dll estranha na pasta GC, isto poderá estar ocasionando o erro, e, provavelmente esta dll pode ser de algum hacker. Tente excluir a pasta GC, reinicie o seu computador e verifique se o jogo está funcionando. Este erro não acontece somente no GC, acontece também em outros jogos.

xtrap2012418.png

Link para o comentário

• 0
Ja tentou restaurar seu sistema para uma data anterior quando ainda não ocorria o erro? '-'

Sim, já restaurei o sistema para uma data anterior e o erro persistiu x.x

Primeiramente, ao entrar no GC, entre sem nenhum tipo de hacker. Veja também se existe algum tipo de dll estranha na pasta GC, isto poderá estar ocasionando o erro, e, provavelmente esta dll pode ser de algum hacker. Tente excluir a pasta GC, reinicie o seu computador e verifique se o jogo está funcionando. Este erro não acontece somente no GC, acontece também em outros jogos.

xtrap2012418.png

Eu não tinha essa pasta que todos falam unicows.dll, mas exclui td que tinha dll no final e deixei o pach baixar novamente e deu certoooooooo! Muito obrigada =D ;_; mt emoção xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.