Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oque o Grand chase ta utimamente! Entre E leia De sua Opinião !

omegakratus2012
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal eu to com um erro aqui apos o dia 17/06/13 o GC não só meu como de muitas pessoas

esta dando erro na hora de iniciar,de logar.nos servidores,ao abrir hackers e muito mais

mesmo todos já terem att o seu GC hoje 19/06/13 o erro continua nota-se ao entrar no jogo que os

servidores então super vazios 1 ou 2 tão cheios normais ou ate regulares,bom os seguintes passos

já foram feitos para resolver esse problema vamos la :

1-O gc já foi atualizado no dia 19/06/13

2-já foi usado o progama cclear,gamebost,

3-O arquivo ''Unicows.dll'' ja foi excluido

4-a pasta X-trap ja foi reatualizada

5-ja foi feita a varredura na pasta C:Levelupgames/Grandchase (Usando todos os tipos de anti-virus)

6-ja foi aberto o Path (jogo) pelo Gerenciador de tarefas

7-ja foi refeita a att da pasta ''(Stage,Xtrap,model´s,main.exe)

8-ja foi feita a re-instalação do jogo nos Pc´s

9-O jogo ja foi testado no Windows 98

Windows 2000

Windows XP

Windows Vista

Windows 7 32 bits/64 bitis

Windows 8

imac (sistema operacional da apple)

Obs:Todos os sistemas operacionais foram apresentados os problemas

e refeita todas as configuraçoés apresentadas nesse post

Explicação:Bom como já falado acima o jogo Grand chase está com falta de manuntenção

a culpa é de quem? ha minha que não! dos jogadores que não ! a culpada por

isso nada mais é do que a KOG (empresa responsavel por trazer a atualização do jogo para o Brasil)

e tambem a quem faz a atualização do jogo para todo o brasil a Level Up Games! chamada de ''Lug''

Oque adianta tem um jogo se é um lixo ha má manutenção direita assim não satisfazendo os jogadores

Creditos

Omegakratus2013

Protestando por um jogo melhor para os Brasileiros

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O meu entrava e travava na tela de login, então eu cliquei em "Restaurar" pra ficar em forma de janela e cliquei para entrar no servidor, entrou normalmente.

Ou seja, deve ser problema com algo do vídeo pois não entra no modo de tela cheia. .-.

Link para o comentário

• 0

Concordo Plenamente com Voçe, E não é de hoje que sempre quando tem att o GC fica um Lixo, Cheio de Lag, Bug, etc.

Não sei se eles se esforçam para melhorar os jogos ou não, Mais a obrigação deles é Melhorar os jogos, e nois de jugar de esta bom ou ruim.

Varias pessoas no jogo estão falando que vai Falir, Na minha opinião issu é uma grande IDIOTICE, Falir?? kkkkk' (Eles não é loko)

Bom eles tem que resolver esse problema, Preciso upa e fazer varias outras coisas. enfim quero jogar!

Sejam Racionais e mandem Ticket jugando sua opinião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.