Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Shotbot funcional, servidores 2008 e 1.5

mayconpop157
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKK, pensa que tem ****** aqui né? spy e muitos vírus maliciosos que prejudicam o pc. GALERA, TESTEI NO MEU PC FAKE, UM PC LIXO AQUI, NÃO DEU 5 MINUTOS E ESSES LIXO TENTOU FAZER ALGO kkkkkk, fora que no começo abriu várias calculadoras que eu tive que desligar o pc, e ainda quando liguei travo igual uma porra!! eu jogo todos gunz e eu ja baixei varios hacks com spy, se tu tem apenas 1 pc, nao baixa essa porra. amanha vo ter q formata essa merda...... se tiver outro testa pra vc ver ! CLOSED AQUI PFV STAFF :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que estão dizendo que tem vírus, não sabem ao menos as funções deles, se quiser baixem se não..

No heat gunz todos me conhecem por Regan, eu sempre usei, e o fato das calculadoras é mentira.

A maioria desses caras que tá falando que tem vírus, é tudo da STAFF do heat gunz. Então veja os vírus que tem e pesquise no google, pra se enformar mais.

E eu já falei, se não quiser baixar meus arquivos procura outros no google, é simples.

Link para o comentário

Proteção é tão fraca que só conseguiram usar um shotbot, né?

Tenho quase certeza que o shotbot que vocês estavam usando (ardamax, hind, choi , etc) é outro de um gringo que foi feito agora...

Pena que eu criei o meu próprio há muito meses que funciona em todos servidores que usam _pick

;(
Link para o comentário

Proteção é tão fraca que só conseguiram usar um shotbot, né?

Tenho quase certeza que o shotbot que vocês estavam usando (ardamax, hind, choi , etc) é outro de um gringo que foi feito agora...

Pena que eu criei o meu próprio há muito meses que funciona em todos servidores que usam _pick

;(

Pega qualquer hack executavel, pena que ativaram a md5, se não eu postava o client fake com comandos: aimfix, shotbot, esp, massive, flip ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.