Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

procuro servido 1.4.5 ou 1.4.6


 Compartilhar

Posts Recomendados

olha amigo pw bom mesmo por inquanto nao temos, mais esta chegando um serve top tah pw legend, e so esperar mais um pouco data prevista para lançamento do beta e dia 21, entra la no face da uma curtida e ver mais informaçoes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1.4.6

Cubis por voto ( 2 sites = 150 golds, votos a cada 6h )

Nível máximo 150

Sem R8, R9

Só nirvana ( editado )

Não tem add de nível de ataque/defesa nas armas ( só nos complects bonus do set )

Pelo o que eu já vi, é equilibrado, bem mais equilibrado do que muitos PW que se dizem equilibrado

GShop praticamente vazio, ou seja, TUDO que você precisar pra upar, fazer o set, você encontra no jogo vendido por moedas, os itens do GShop são:

Skins para as armas, livros de skill, alguns itens pra fazer o set e arma... mas tudo é barato, o item mais caro que eu vi lá, são as skins das armas 30 golds ( que também podem ser adquiridas por moedas do jogo nos NPC's de Fashion ) o resto dos itens são vendidos por 30 pratas, 2, 3 golds ...

Não sei se dá pra colocar em cima do PWLUG, eu coloquei em cima do PWI.

Qualquer coisa PM lá: Bii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.