Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Elsword + Grand chase


sombrasdochaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, hoje estamos testemunhando um chegamento de um novo jogo da LUG o elsword.

 

Todos sabemos que esse jogo vai ser muito famoso, mais e muito difícil de ele acabar com a geração do grand chase por que

 

esse jogo nada mais é que missões e só isso, vc não faz outra coisa alem das missões, e o pvp é ruim demais, ta mais pra zzzz e skill, não tem mais do que isso.

 

o jogo é bom admito, já fez parte da minha infância por uns 6 meses, porém hoje vocês estão animados mais nada do que um tempo para o elsword

 

voltar a ficar sem ninguem, por que todo mundo adora novidades, mais muito poucos realmente ficaram no jogo, como em muitos países ele foi a falência.

 

elsword é bom, porém nunca vai ser melhor que o gc.

 

Uma palavrinha de uma pessoa especial.

 

 

[video=youtube;D2F-vxKBoko]

 

 

OBS: O QUE INTERESSA ACABA EM 1:42, MAIS NADA EM PEDE DE VC VER O VIDEO TODO.

 

PS: Essa é minha opinião, claro que você pode deixar a sua ai, mais não vamos criar brigas ok?

 

Eu adoro elsword, mais ele vir pro brasil vai ser um ''poser game'' se é que vc me entendem. Apenas os que realmente gostam do jogo estão felizes, mais a maioria é por que é novidade.

 

PS2: Eu sei que o gc está so hackers hoje em dia, mais é só uma questão de tempo para criarem do elsword também,

 

eu preferia que ele não fosse um jogo totalmente publico, mesmo com o lag do Coreano, ainda sim teriamos um jogo justo,

 

vindo para o brasil, so Deus sabe as ruinas que um dos meus jogos favoritos entrará.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fanboy de GC detected...

 

Já vi muitos players viciados em GC falando bem do PVP do Elsword..

 

Acho o PVP de lá melhor , porque pra se usar skill tem que ter MP.

E MP não enche rápido..

 

Tem que saber combos.

Não sabe combos? Não solta skill

 

Mas no GC só ficar correndo, apertando cima z, ''tapeando'' o adversário pra esperar encher o MP pra soltar skill. lol

 

E outra...

Lá não tem essa bost@ de pet se entrometer em PVP não

 

É player Vs player

Nada de pet OP no PVP '-'

 

Depois que chegou o sistema AP o GC ficou ruim pra kct.

A KOG cria um sistema mais forte que o antigo.

 

Ela sabia que muitas crianças iam usar personagens de AP pelo fato de ser mais forte.

Agora colocou híbrido achando que vai resolver tudo '-'

 

 

Bom, mas essa é a sua opinião né '-'

Eu respeito ela '-'

 

Vamu esperar o jogo chegar pra ver oque acontece '-'

 

 

Eu adoro elsword, mais ele vir pro brasil vai ser um ''poser game'' se é que vc me entendem.

 

Para alguns sim.

Mas a maioria ja jogava em outros servidores, ou queria jogar. '-'

 

 

Eu falei fanboy de zoa man.

Leva a sério não. ahusuhauh D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bulufa, concordo com tudo que você disse, o pvp é bom, mais ele deixa muito a desejar por exemplo

 

não tem uma boa luta sabe, a coisa é mais se vc pegar o cara usa o combo, ai ele cai, e vc corre um pouco e pega dnv, é mais uma coisa de quem pega 1 bate

 

e eu não so fanboy do gc, eu quase nem jogo mais, só entro pra fazer o diario, so valorizo o jogo que marcou minha vida, como nunca largando ele.

 

PS: Eu só vou regras camp, e sou user jin.

 

PS2: não critiquei o pvp, porém ele é muito sei lá calmo entende? não que eu queria que tenha pet, ap e coisas que estragaram o gc, mais, a não gosto do pvp xD

 

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu acho o Gc assim como o Elsword são jogos ótimos

 

e cada um em seu servidor Central são extremamente iguais

 

Agora parece que teremos um Servidor de Elsword ai sim poderemos dizer

 

se o Servidor de Elsword BR é melhor que o servidor de GC br .. por que não

 

adianta vcs ficaram ai comparando GCbr com Elsword KR ou de qual outro servidor

 

por que nunca sera a mesma coisa .. e é claro no começo o servidor de Elsword vai ter

 

um numero fantástico de players .. afinal pra muitos players vai ser como aquela esperança

 

de encontrar a alegria perdida que antes avia no Gc .. e como elsword vai ter muitas novidades pra serem lançadas

 

afinal a quantidade de coisas a serem lançadas é absurda .. vai ser um Servidor que se a level up

 

gerenciar bem logo no começo vai render muitos lucros e vai com o tempo mesmo com alguns jogadores

 

deixando de jogar .. manter um publico fixo que vai gerar a renda pra se mandar assim como outros sucessos

 

que a level up ja tem .. como o próprio Gc e CA, PW , Rag.. e.t.c ... então em vez de ficamos

 

ai procurando fazer comentários que irar gerar confusão por um jogo que mal foi anunciado e que não nem foi lançado ainda

 

vamos esperar pra ver .. e aproveitar os eventos dos jogos que a level up tem trazido pra nos

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso coloquei o spoiler no final pow.

Eu tava de zoa.

 

Você é uma das pessoas que eu mais admiro quando comenta pow

Esta logo atrás de Ronie e Pt ^^

 

Mas man, tem limite de combo, pro cara não ficar só naquele combo toda hora.

 

Eu já nem sei quanto tempo gastei vendo vídeos de pvp do GC.

Vídeos de players mesmo.. Que jogam bem pakas.

 

Era fods pow.

Agora esses players pararam de jogar.

 

Alguns foram pro LOL

 

Pra mim o GC vai ficar firme e forte por um bom tempo.

Se a KOG trabalhar duro nele, é claro.

 

O tal balanceamento até hoje aí ninguém fala nada.

Tenho pra mim que eles vão largar de mão pra cuidar do Elsword .__.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elsword é bem diferente do Grand Chase no PVP, eu acho muito melhor o PVP do Elsword pelo mesmo motivo que o Bulufa disse,os combos...é possivel criar diversos combos no Elsword juntado skills com habilidades do character,mas no Grand Chase,os combos são praticamente a mesma coisa sempre,cima z, agarrão apos fazer algumas skill,agarrão depois de alguns zezinhos e etc,pois na maioria,ganha quem encher a barra de MP primeiro ou até mesmo o ataque do pet pode mudar a luta.

Por isso prefiro o Elsword onde realmente ganha quem tem habilidade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zafir, total razão, porém como a lug é mercenaria, no elsword muitos itens são bons com o dinheiro do jogo

 

ela vai fazer o jogo ficar que nem o grand chase, de CASH

 

mais como você disse, não deveriamos tar discutindo uma coisa que nem é oficial, claro que apontam pro elsword, mais não sabemos como realmente será.

 

#bulufa

 

vlw cara, também sempre leio seus coments, bem interessante :)

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaa Manin

Bem eu sou User Rey Mas eu sempre Nao Sou Igual ah esses que . Usam a Skills OPs e Mata na Hora e fala que é user

Eu Jogo com minha Rey . Respeito as Regras da Salas ETC

Eu Sempre Fui So Com Skills Fracas(As Vezes so vou com combos) pra n ser Mto OP eu penso nas pessoas que nao gostam de AP

Igual ontem 18/06 Eu Fui Pvp com o Cara. Ele So Matava Com Spells ou com o pet .(Eu Tava com 2 Classe da Arme Que To aprendeno ainda). Ele Tava de Lupus. e a REY dele.

Bem eu sei q AP é mto ruim pra mtos Pois eu Jogo . Dando Uma Facilidade Pras Pessoas . e etc . Eu Nao Sou Casher (Nunca Comprei)

Mas Sobre AP/MP

MP: Simplesmente a Maioria é Demoravel Pra Carregar ... Mas Com A Hibridagem Pode Usar Qntas Vezes Quizer. Qndo Tiver com MP

AP: Oque Mudam Sao Simplesmente As Magias OPs . Pois Carrega Mto Rapido . mas Demora pra Poder Usar

Bem Mas Assim o Dio Nao Tem Como . as Props Tambem estragou ; Tava com minha Arme Contra um Amigo meu . ele tava de Dio

Ele tinha 98.34% De Recuperaçao de HP , 60% Rec MP. 100 Resistencia . 20 Criticos(Ou mais nao lembro Direito)Tinha MP+ e HP + que nao Lembro

Nao tem como . Ele era comander Desviava e se curava facilmente eu tirei a vida dele rapido no começo do turno. Mas Recuperou Tudo. Eu n sou assim

Eu Jogo de um Jeito que de para meu Adversario Luta . sendo Dificil ou nao. eu faço o Adversario . Nao Sentir akela Raiva que vc so perde pra essa pessoa por ser Mto OP

Bem Voce acha que eu estou fazendo um Jogo Certo?

===========================================

Elsword:

Sim Mto Bom . Pois Nao Tem essas Coisas de Chars AP, o MP Demora pra Carrega . Pet nao Atrapalha

O Ruim é que No PVP . vc vai la a maioria Vai em um status mto alto q n da pra vc joga com eles

Mas o Jogo é bom . eu parei simplesmente por o pc ser mto lento mas é um jogo maravilhoso

Tou Ansioso

 

Obrigado ...................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como zafir falou " A esperança perdida do GC"

Muitos vão jogar Elsword por isso, Grand chase não é mais desafiador, você tem seu lvl 85 entra, faz os épicos, marca presença e só coleciona SR's

 

Elsword é como um novo Grand chase '-' sem muitos bugs, totalmente diferente as missões e talz. Se agradar as pessoas vão migrar pouco a pouco, se não logo vai ser esquecido.

Particularmente eu não jogo mais GC e vou jogar Elsword :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zafir, total razão, porém como a lug é mercenaria, no elsword muitos itens são bons com o dinheiro do jogo

 

ela vai fazer o jogo ficar que nem o grand chase, de CASH

 

mais como você disse, não deveriamos tar discutindo uma coisa que nem é oficial, claro que apontam pro elsword, mais não sabemos como realmente será.[/color][/size][/font]

 

#bulufa

 

vlw cara, também sempre leio seus coments, bem interessante :)[/center]

 

 

Aí que entra o '' Sistema Market ''

 

Pra que serve?

Quando você compra um pacote de cash e não ta mais afim de usar, pois tem um melhor, tu vai no Market e coloca pra vender os itens.

 

 

Lug só vai lucrar com ice burners mesmo.

Fora as roupas fodas que vende na loja por um preço legal ^^

 

Por isso eu queria a LUG com o Elsword man.

Eu quero ver como ela vai lhe da com o mesmo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Sombra falou memo

Tipo, tem mts players revoltadinhos com o GC e falam q ELS é melhor (não tou citando e nem mandando ind p ngm)

Mais é só questão de tempo p ELS fica como o GC aqui no Brasil

E vcs sabem que são os mesmo players , e então ? Em um tempo vão fazer hacks e os dependente disso vai acabar com um jogo super legal

E os players vã volta p GC sem mais.

 

 

 

Galera,

 

Mais uma vez venho esclarecer que esse perfil é para moderar e interagir com vocês no bLU!G. Não dá para responder mensagens no Facebook. Por quê? Porque precisaria de um Lohan só para fazer isso durante o dia todo.

 

Eu adoro interagir com todos vocês, curto mesmo! Sempre estou respondendo coisas no bLU!G e pelo no Twitter no @lu_lohan. É ou não é?

 

Tem muitas novidades fodas chegando e mal posso esperar para vocês conferirem tudinho.

 

Valeu! o/

 

Oq o LOHAN falou ontem, certo que vai ser exploração de CASH , todos sabem rsrs

Mais GC é epico, e eu não sou fanboy, só acho q essas alegrias todas por ELS e revolta pelo GC atual

Irá acabar em pouco tempo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei o Elsword, e eu falava muito mal sem ao menos ver vídeos dele.

No dia que eu tomei vergonha na cara e fui ver o vídeo eu me impressionei e queria jogar o Elsword.

Agora compara o estado do Grand Chase com o Elsword?

 

Status GC: 3,0

Status EW: 8,0

 

Eu pontuei o status do EW com 8,0 por quê acho que seria legal colocar um pouco mais coisas sim no jogo. Agora o GC pontuei o status com 3,0 por quê tem muita coisa, mas não tem oquê realmente seria bom pro jogo. (Balanceamento, história correta e etc...)

E uma das coisas que eu mais tenho notado no GC, é que provavelmente vão lançar aquele novo personagem e nada de ST da Mari, eaí cadê o respeito pelos Mari Users?

 

No Elsword concerteza eu serei um Eve User pois gostei muito dela, ela se parece um pouco com a Mari no estilo e tal.

Mas tenho uma dúvida do Elsword, qual o nível máximo?

 

#Edit

 

Olha oquê a LUG postou no site dela:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assault Fire é mais um jogo de tiro (Acho que ela não se cansa de jogos de tiro) e o outro jogo (Que eu quero muito que seja Elsword, mas no site da KOG tava dizendo que seria Fighters Club, então..) a LUG decidiu não dizer qual será, isso nesse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.