Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Entreterimento] Reclamação ou Sugestão?

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para deixar o fórum mais organizado e a vgz mais movimentada, todos os tópicos com assuntos de games como: "O que acham do novo NFS?" tópicos que debatem jogos de consoles como Playstation e Xbox, entre outros, não seja postado na área de Bate-Papo da área de Entreterimento e sim na VGZ(Sony - Bate-Papo, Microsoft - Bate-Papo, etc.).

Assim deixaria a VGZ mais movimentada, todos os tópicos que forem postados com assuntos a games de consoles sejam postados na VGZ e até jogos como FPS de PC possam ser postados em Outros Consoles na vgz, ou até a criação da área de PC para a área ficar mais completa.

Resumo: Tópicos com assuntos de games de consoles sejam postados nas áreas devidas(Microsoft, Sony, Nitendo...), jogos de pc sejam postados na área de Outros Consoles ou a criação de um sub-fórum para Jogos de PC. Todos os tópicos postados com o assunto de games de consoles/pcs na área de Entreterimento - Bate-Papo sejam movidos para a área correta entendeu? ^^

Assim eu acharia mais organizado e poderia deixar a vgz mais movimentada.

Seguintes tópicos devem ser revisados não esquecidos: Anúncio | Tópic

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mas a área correta para postar debate de um console é na Vídeo Games Zone e não na bate papo, se não, por que existiria as áreas de bate papo na "VDGZ"? A lógica já é essa, caso tenha acontecido isso, reporte o tópico e/ou envie para um moderador da E&D mover o mesmo. Obrigado pela preocupação.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Antigamente existia a area PC Games, mas eu acho que não deu muito certo com ela então resolveram tirar ela, e talvez na parte de outros consoles terá novos prefixos como PC,Mobile,Tablet, a wc não está tanto movimentada igual antigamente, principalmente a video game zone que está quase parada , eu acho que o certo é deixar os tópicos de consoles, jogos ficarem na E&D para que quase todos vejam , porque muitos não vai na vgz para ver bate-papo,eles vão so para ver noticia, agora na do E&D , eles vão para descontrair

sfJbDpc.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sitent Cry se você ficar pensando assim sua área nunca vai crescer. Não faz sentido esperar a área crescer para depois trazer conteúdo pra área, afinal o que movimenta uma área são os tópicos e os posts. O membro esta totalmente correto no que sugeriu e está com uma visão melhor do que a sua...

Para PC-GAMES temos a outros games da game zone, não há motivos de usarmos a bate-papo também.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Mas a área correta para postar debate de um console é na Vídeo Games Zone e não na bate papo, se não, por que existiria as áreas de bate papo na "VDGZ"? A lógica já é essa, caso tenha acontecido isso, reporte o tópico e/ou envie para um moderador da E&D mover o mesmo. Obrigado pela preocupação.

Abraços.

Enfim esses tópicos de games(consoles) postados na E&D - Bate-Papo devem ser reportado certo?

Não entendo porque todo mundo quer participar de eventos na VGZ mais sem nem mesmo participar lá =/

Enfim, acho que esses eventos futuros na VGZ deveriam ser revisados, poderia ser tipo um QUIZ de perguntas ou algo só membros que frequentam ou apenas passam pela VGZ poderiam saber entende? Mais é isso, abraçz e pode Fechar o Tópico.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.