Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual profissão é o maior exemplo de corrupção?

Coke~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei lá, título meio que autoexplicativo.

Excluindo os políticos né, porque, poxa... e excluindo os juízes de futebol, não desejo transformar este tópico em uma discussão sobre futebol...

• Excluindo essas duas profissões, qual profissão é o maior exemplo de corrupção? Se possível, cite um caso que te faz pensar desta maneira, e poste o link de alguma notícia sobre este caso.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A profissão que mais gera corrupção, excluindo uma que você citou, sem dúvidas é a de advogado, pois vários tentam defender clientes culpados e criminosos com argumentos falsos e burlam a verdade várias vezes. Juiz, não de futebol, seria o segundo, pois vários se vendem para não condenar as pessoas. Por fim eu acredito que os cargos ligados a justiça são os que mais geram corrupção (irônico não?).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Ao meu ver não existe uma corrupção predominante maior do que há dos deputados,ministros,etc... Depende do ponto de vista que cada um tem, lembrando que corrupção existem duas.

Corrupção Ativa: É quando um cidadão oferece dinheiro a um funcionário Público para praticar, omitir ou retardar ato de ofício

Corrupção Passiva: É quando o agente público pede dinheiro para que o ato oficial não se realize.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

desculpa mais acho que a profissão não é culpada. não é a profissão que diz quem é corrupto ou não... isso é uma questão de caráter, se o cara não tiver isso vai ser corrupto seja ele lixeiro, advogado, médico, oque for

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

desculpa mais acho que a profissão não é culpada. não é a profissão que diz quem é corrupto ou não... isso é uma questão de caráter, se o cara não tiver isso vai ser corrupto seja ele lixeiro, advogado, médico, oque for

Eu sei, e não desejo generalizar. Mas sabemos que em algumas profissões há muita corrupção, e, gostaria de saber em qual profissão vocês acham que exista mais corrupção.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Exploiter, claro que não é a profissão que é corrupta pois quem corrompe é o homem. Ele quis dizer qual profissão o homem exerce que você acha que é a mais corrupta?

Eu acho que em quase todas exista corrupção. Concordo com o Jm', acho que todas as profissões que envolvam a Justiça são as mais corruptas, pois possuem grande poder e o poder de decisão sobre as coisas. Logo, todos querem decidir se vão se dar bem ou não.

Link para o comentário

Como o Jm disse advogado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.